Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver nForce 5.10


[danone]

Posts recomendados

Computador:

Athlon XP 2800

512Mb

geforce 4 MX440 (Driver 66.93)

MSI K7N2 Delta L (Driver 5.10)

CD ROM 52X LG GCR-8523B

Windows XP SP2

Bom é o seguinte...

Computador ta formatado zerado...a 1º coisa q instalo é o Driver da placa mãe "5.10" ai quando instalo reinicio o computador....ai cade q o cd room funciona não funciona de jeito nenhum ele detecta direitin mas quando coloco qualquer cd qualquer um mesmo... ele trava ai quando aperto pra sair o cd passa uns 15 segundos ai volta ao normal o windows...ai coloco outro cd o do proprio windows q eu acabei de instalar ele vai e trava de novo e o LED do cd room fica acesso direto e o windows trava.... mas se colocar outro cd room ou uma gravadora ele funciona...mas o meu mesmo LG não funciona....ja troquei cabo flat, mudei de IDE, acho q ja fiz de tudo... mas se eu voltar o registro e colocar os driver q tem no site da MSI (q são mais antigos do q o 5.10) ai funciona q é uma maravilha....

Alguem tem ideia do q seja ?

gostaria muito de colocar os driver 5.10 mas q fique tudo beleza...

Obrigado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema com o meu Gravador de CD. Certamente é o Driver do nForce. Faça o seguinte, na instalação, nos momentos finais, aparece uma tela perguntando se você quer instalar os Adaptadores IDEs da nVidia, você simplesmente não aceita essa opção e o dríver é instalado corretamente, sem o problema do reconhecimento do leitor. Caso você já tenha instalado, entra no Gerenciador de Dispositivos e regrida o Driver do Adaptador de IDE.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...