Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memo em comp IBM


_FeRnAnDo_

Posts recomendados

Pessoal tô querendo ressussita um comp IBm que tem lá em casa, ele é um K6-2 de 450MHz e 32 Mb de ram que se diz ser expansível até 288 Mb então queria por mais ram pra ve se pelo menos dá pra mexe sem trava. A minha dúvida é a seguinte, posso comprar qualquer memo ou tem que ser memo dá IBM???

Abraços Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por insuline@21 dez 2004, 23:54

bom, pelo menos pra servidores ibm eu sei que e bom comprar memoria ibm mesmo..

e custam caro..

1000 reais um pente de 128MB, pc 100

mas isso pra servidor, não sei se ha alguma diferenca..

Será que é tão caro assim, que ^%$# vô te que continua com 32 Mb de RAM, é uma miséria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é k6 2 450 então a placa mãe é super 7(100 mhz) como não conheço memória edo de 100MHZ então aposto que é PC-100.

um pente de pc-100 de 128 mega não custa 100 reais.

Acho que um IBM não vai custar 1000 reais não.

E mesmo assim acho que uma memória pc-100 comum serve mas bom mesmo seria testar.

Falou abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@22 dez 2004, 03:30

Se é k6 2 450 então a placa mãe é super 7(100 mhz) como não conheço memória edo de 100MHZ então aposto que é PC-100.

um pente de pc-100 de 128 mega não custa 100 reais.

Acho que um IBM não vai custar 1000 reais não.

E mesmo assim acho que uma memória pc-100 comum serve mas bom mesmo seria testar.

Falou abraço.

Nossa, você num sabe como eu to aliviado....

Essa era a reposta que eu estava esperando ler.

Abraços Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por milktank@22 dez 2004, 18:29

quem foi que matou esse k6??!! pra você ter que rescusita-lo? k6 ainda dá pro gasto veja o meu caso :P:P ele com certeza usa memo pc100 e acredito que uma memo normal funfe sim, vcpode colocar o processador tb à 500mhz com um collerzinho bom, dá pro gasto. :wacko:

Eu falei ressussita porque com 32 de ram num da nem pra carrega o windows e mais algum programa que ele trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robson.costa@10 jan 2005, 21:31

roda o everest... ve se dá alguma informação se a mem é pc100, se é da própria IBM... se for uma pc100 não-ibm... deve dá pra colocar tranquilo. a m.... q a ibm usava arquitetura fechada.... aqueles famosos ibm aptiva.... putz....

[]´s

O meu é esse IMB Aptiva, se for num dá para por mais memo?? Está escrito que é expansivel até 288Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...