Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD, perdi os dados


danielgarcia

Posts recomendados

ola pessoal , estou com um serio problema aqui , eu tenho um hd e estava com 2 particoes em ntfs , ai meu xp deu problema e eu formatei a particao C que estava o windows e instalei o 98 em fat , agora voltei o xp e a particao D que eu não tinha mexido não acessa e diz que tem que ser formatado ,e eu não consigo assesar os arquivos

gente tinha coisas que não podia perder , alguem pode me dar uma ajuda, sera que da para recuperar os dados , por favor , obrigado , daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso significa que quando você estava usando o windows98 não conseguia acessar a unidade d: e agora q voltou pro windowsxp ele não acessa a partição que ainda está em ntfs? :wacko: ixi, q tosco, faz o seguinte, tenta acessar a partição com o hd em slave em outra maquina, se isso não funcionar você tenta usar um software de recuperação de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@21 dez 2004, 20:50

isso significa que quando você estava usando o windows98 não conseguia acessar a unidade d: e agora q voltou pro windowsxp ele não acessa a partição que ainda está em ntfs?  :wacko: ixi, q tosco, faz o seguinte, tenta acessar a partição com o hd em slave em outra maquina, se isso não funcionar você tenta usar um software de recuperação de dados.

:huh: nossas e onde eu consigo um programa desses ? de recuperar dados ? vocês sabem de alg :zoio: um ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NDM@22 dez 2004, 20:06

Se você instalou o WIN98 na partição C em fat ele não vai enxergar mesmo a partição D que está em NTFS....

Formata novamente o C em NTFS e instala novamente o Windows que aí ele vai enxergar a partição D sem problemas..

então , mas como eu tinha dito eu instalei em FAT mas o xp e não acessou aparticao de , agora , lendo sua mensagem , eu formatei o c em ntfs e instalei o XP e assim mesmo não deu certo , quando clico na unidade D , diz o disco não esta formatado , deseja formatalo , então eu tinha que fazer ele funcionar sem formatar . :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...