Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd novo de 40gb


horaciocs

Posts recomendados

Pessoal, vou trocar o hd do meu pc, e não sei qual escolher. Precisa ser de 40gb. Minha placa suporta só até udma100, se eu escolher um 133, a placa rodaria a 100, mas aceitaria o hd sem problemas?

 O nº de rpm faz muita diferença no desempenho?

 Quais hds vocês me recomendam? quanto custam?

bom, é só. t+

:)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro horaciocs,

1- você pode colocar esse Hd de 40.0Gb ATA-133 sem problemas. É claro que não haverá total perfomance positiva, mas se você colocar um cabo de 80Vias que poderá dar uma melhorada;

2- Geralmente as que tem maior rotação são mais rápidas e melhores; Mas por exemplo, tem Hd da Western de 7200rmp que são  bem superiores a um Samsung da mesma rotação.

3- Compre um Western, Samsung, Seagate...Mas não compre um MAxtor porque muito estão reprovando essa marca.

O preço eu não tenho ideia exata de quanto é, mas mesmo assim espero ter ajudado.

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

seu hd seria reconhecido sem problemas!

recomendo pegar com 7200RPM, pois é mais atual e melhor

apesar da diferença (5400 - 7200rpm) nos aplicativos mais simples serem pequenos, mas a de 7200rpm tera uma abrangencia maior, se pensa em jogos por exemplo!

a diferença de preços não esta grande!

pegaria um maxtor ou senão uma seagate!

de uma olhada na waz ou na lumashop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda e pela atenção pessoal, eu to usando cabo de 80 vias, é o hd que é ata66, ele é antigo, de dezembro de 2000, se não me engano.

 Handwallace, esse lance dos maxtor estarem sendo reprovados é pra valer? você acha que não vale o risco? É q eu vi bastante oferta de 40gb7200rpm maxtor.

 Mas eu estava olhando, e acho que vale mais a pena comprar um de 80gb e particionar um pouco mais, a diferença de preços não é tanta assim.

Na Lumashop tem esses 2 hds de 80gb:

HD 80.0 Gb Samsung    Modelo: 7200 RPM IDE  

R$ 539,60

HD 80.0 Gb Seagate    Modelo: 7200 RPM IDE  

R$ 513,00

Qual vale mais a pena?

--------------------------------------------

E mais esse de 40gb:

HD 40.0 Gb Maxtor Ata 100/133 7200    Modelo: IDE  

R$ 399,00  

Vale a pena?

-----------------------------

E mais esse da Waz:

HD 40.0 GB ATA133 7200 RPM IDE MAXTOR DIAMOND MAX PLUS 8 369.00 PE

Vale a pena?

------------------------

é só, t+

[]'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!