Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar DVD com qualidade total


Posts recomendados

Usa o dvd Shirink e tire só os audios ki você não ker, mark a opção maximum sharpness em quality.aqui eu levo 35 a 40 minutis pra fazer um iso de 4.35 gb com alta qualidade e 77 a 80% de copressão. Lembrando ki é bom tirar os audios ki você não vai ultlizar como spanish tailandês ou até inglês deixando só o portugûes ou de sua preferência. B)B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma técnica que estou usando é:

1° - Passar todo o filme para o hd usando o DVD Decrypter;

2° - Com o filme no hd, sem as travas, use o Nero Recode 2, deixe o menu e o extra com o menor percentual possível, pois o que interessa é o filme, marque as opções Advanced analysis e High quality mode e deixe rolar.

Todo o processo demora no máximo 1 hora. Antes eu usava o Shrink, mas ficava meio decepcionado com os filmes com mais de 2 horas de duração. Agora meus filmes ficam excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...