Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga


Pimeenta

Posts recomendados

Eu tenho um PIII 550MHz, 128MB de memória, fonte satelite 250w, ASUS P3W-E e HD Maxtor 40giga.

Pois bem, hoje fui desconectar a gravadora para liga-la no outro PC para instalar o Win, depois de desconectar a gravadora eu dei uma arrumada nos cabos do PIII e montei tudo novamente. Liguei ela normalmente e o PC não ligou mais... neim um componente da sinal de vida.

Pensei q poderia ser a fonte, então liguei ela sem a placa e esta funcionou... mas o cooler parece estar girando mais lentamente (não sei se é uma consequencia de ligar a fonte fora da placa). Mas quando ligo a fonte na placa mãe normalmente não acontece nada..

Para meu desespero peguei o HD e liguei no outro pc e este não é reconhecido

o que eu posso fazer? o que pode ter ocorrido? Será q a placa foi pro saco e o HD junto?

Me ajudem por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como sua fonte 'e generica, e ainda de 250w e provavel que ela não esteja aguentando o servico e acabou oscilando mais do que os 5% aceitaveis, e com isso ela pode ter levado algum outro componente do PC com ela ( como hd, placa-mãe, etc..)

Tente pegar a fonte do outro computador e testa-la nesse pc :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...