Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd o que faço?


michelangelo10

Posts recomendados

Bom pessoal tenho um hd aqui que estava sendo usado normal, então resovi formatar e instalar o win98 de novo so que quando fui formatar apareceu uma mensagem estranha não me lembro qual mas dai formatei de novo e deu certo, depois quando fui instalar o win98 executou o scandisk e achou um erro mas corrigiu continuando a instalação ele simplesmente aos 13% mostrou a mensagem que erro ao gravar no disco rigido tentar novamente? e não deu mais nada certo!

O que sera que aconteceu e o que posso fazer agora pra instalar o windows?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente seu hd abriu o bico, isso é tipoco de bads, vai dizendo que não dá que não dá, daí não DÁ mesmo, ele não salva nada naquela parte do disco, mas acredito que com o dm do fabricante o cluster defeituoso seja redirecionado e você consiga usar seu hd, de dois hds que tive experimentei esse mesmo problema e formatei com o formtador do fabricante, ambos os hds funfam bem hoje. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...