Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Crio Um Arquivo .PDF?


Joey_Army

Posts recomendados

Tem duas opções:

Baixa o seguinte programa:

PDF Livre que ele cria arquivos pdf a partir do word. Nunca usei, portanto não sei como funciona ou se tem algum bug ou algo assim.

A 2º opção é baixar o Openoffice, que são 70 e tantos megas, que o programa cria pdfs de qualquer documentos do office, além de ele ser um substituto gratuito e à altura do office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem medo de ser feliz PrimoPDF.

Testei tudo que apareceu pela frente. Este SoftWare gratuito, cria uma impressora chamada PrimoPDF, logo de qualquer programa, basta imprimir e escolher a impressora PrimoPDF, ele abre uma tela pedindo caminho e grava o arquivo no formato PDF.

Os outros, trabalham semelhante, mas você tem que configurar a impressora na mão, criar uma impressora da Apple, alterar conmfigurações da impressora, e tal, esse faz tudo sozinho, cria a impressora e depois de qualquer programa, Word, Excel, Bloco de Notas. Trabalho com um programa específco que impede salvar os arquivos gerados, apenas imprimem seus relatórios, logo não posso visualizar em nenhuma outra máquina que não tenha o mesmo instalado, mas como tem opção de impressão imprimo para PrimoPDF e pronto, arquivos PDF.

Vai na fé, é molinho de usar! testei cada bomba ...

Até

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...