Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pior jogo da história


Neobius

Posts recomendados

Pra quem nunca ouviu falar, o nome é:

Big Rigs: Over the Road Racing

Em todos os reviews da Internet (eu disse TODOS, exceto a Game Raiders, que deu 3 de 100, o que equivale a ridículos 0,3 se a escala fosse até 10) esse game recebeu nota máxima 1 em TODOS os aspectos. TODOS! O game foi lançado, se não me engano, em 20/11/2003, consideravelmente tarde para um fiasco desses ir ao ar com tantas coisas boas, ou pelo menos populares, em concomitância. Eu ainda não tive coragem de baixar esse jogo, mas gostaria de saber se alguém o comprou ou o adquiriu de alguma forma.

Gamespot Review

GameFAQs Reviews

Apenas uma curiosidade...

Sem mais,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que superman64 que nada...

Esse jogo CONSEGUIU ganhar dele...

-não tem efeitos sonoros.

-4 niveis. eram pra ser 5, mas um não existe.

-Os caminhões tem a mesma física, ou seja´péssima, e a mesma velocidade.

Os gráficos são ridículos.

-Você CAI pelas pontes, anda sobre água,etc.

-Assim como as pontes, os objetos da lateral, como casa são holográficos (sem clipping)

-os adversários TAMBÉM são holográficos, e NÃO FAZEM NADA. A I.A. do jogo NÃO FUNCIONA, portanto você não corre contra ninguém.

Ou seja, o jogo não tem o que fazer, é chato e ainda por cima tem gráficos horríveis.

Apenas traduzi pedaços de VÁRIOS reviews sobre ele.. ainda não jogiuei... mas fiquei curioso agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra mim, dois dos piores jogos da história (sim, dois porque não tem só um) são Way of The Warrior do 3DO, que como muitos títulos do console era só apresentação e o outro é Legend of The Dragon do Nintendinho, jogos ruins que, em vez de passar o tempo, parecia fazer correr mais devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@21 dez 2004, 15:26

Pra quem nunca ouviu falar, o nome é:

Big Rigs: Over the Road Racing

Em todos os reviews da Internet (eu disse TODOS, exceto a Game Raiders, que deu 3 de 100, o que equivale a ridículos 0,3 se a escala fosse até 10) esse game recebeu nota máxima 1 em TODOS os aspectos. TODOS! O game foi lançado, se não me engano, em 20/11/2003, consideravelmente tarde para um fiasco desses ir ao ar com tantas coisas boas, ou pelo menos populares, em concomitância. Eu ainda não tive coragem de baixar esse jogo, mas gostaria de saber se alguém o comprou ou o adquiriu de alguma forma.

Gamespot Review

GameFAQs Reviews

Apenas uma curiosidade...

Sem mais,

Abraços

Q Noia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@22 dez 2004, 11:57

Kierby ( sei la como estreve isto .... é aquela bolha rosa) avalanche para ZNES

JOGO MTTTTT RUIM

é tipo tetris mas você é aquela bolha rosa...

jogo sem noção

aff carra kirbs e bem louco e lebro de varios campionatos k rolava valendo pizzas

eu e um 20 mulekes passava horas jogando o jogo so e bom kando você sabe jogogar e fazer esquema para zoar o jogo do outro

e o k tem dele ser um bolinha rosa ele da um pau ganodorf ou na samos no smash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. mais atenção aí...

Não sei se vocês perceberam, mas o Neobius não está PERGUNTANDO qual o pior jogo da história...

Ele está apenas AFIRMANDO que este é o pior jogo da história segundo diversos sites especializados, e pelos reviews que li, realmente ele é.

Além de tudo o que citei acima, pra completar o jogo custa U$$ 40 (li em um review)

Imaginem agora comprar um jogo numa fase que é praticamente pré-beta, totalmente inacabado, que nem som nem Inteligência artificial tem e pagar u$$ 40 por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...