Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade de Video


Posts recomendados

Estou usando o Super DVD Ripper para Ripar meus DVD (por que é muito fácil de usar) e parece que a imagem esta inferior aos filmes que pego na NET (Central Filmes) apesar de ficar em dois arquivos de 700 MB

Se eu usar programas diferentes mais o mesmo codec vai ter diferença na Qualidade final do filme?

Qual o Melhor Codec para rippar filmes?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho feito mais vcd ou svcd, so DVD, mas quando fazia usava o FlaskMpeg para passar para avi, ou o DVDx melhor ainda e depois passava para VCD com o Tmpgenc ficava bom, bem melhor do que os pegos pela internet, o Super dvd ripper apesar de elogiado e simples nunca superou os outros métodos, pelo menos comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo Mksell disse o Xvid mpeg4 tem um Resultado melhor, eu uso o 1 clique dvd Ripper também e o resultado é excelente!!! aumente a resolução de saida dos files para 720x480, Demora um pouco mas o resultado Final é um colirio para os olhos :P:bandeira: o minimo de qualidade é 640x480 fica muito bom também é é um ouco mais rápido na codificação B)B)B) :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por New_terry@29 dez 2004, 02:17

Como o amigo Mksell disse o Xvid mpeg4 tem um Resultado melhor, eu uso o 1 clique dvd Ripper também e o resultado é excelente!!! aumente a resolução de saida dos files para 720x480, Demora um pouco mas o resultado Final é um colirio para os olhos :P:bandeira: o minimo de qualidade é 640x480 fica muito bom também é é um ouco mais rápido na codificação B)B)B) :palmas: :palmas:

Obrigado a todos pela participação.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...