Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon 9000 series


rodreg

Posts recomendados

bom no caso da ATi a classificação é a seguinte:

SE, Pure (ou seja 9600 normal), PRO e XT

Pegando como base a serie 9600 e os clocks padrões em diferença também nos clocks,

9600se - 325/365 64bits

9600 "normal" - 325/400 128bits

9600Pro - 400/600 128bits (embrando que existem modelos mt comuns de 400/400 e 400/500)

9600XT - 500/600 128bits (modelos Gecube encore vem com clocks de 500/500)

Boms basicamente essas são as diferenças entre as SE e os demais modelos a serie 9600... t+ aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@21 dez 2004, 20:53

Só mais uma recomendação. Sempre fuja das Gecubes. :wacko:

eu acho q isso depende mt do preço cara... porque em lojas fisicas normalmente placas de marca são em torno de 25% mais caras q uma gecube e a perda não é tantno assim... logico que se for uma versão com clocks certos melhor... mas dependendo do preço a gecube é interessante sim e roda tudo relativamente bem... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu abri um tópico um tempo atrás perguntando se as da gecube eram estão pior assim por ter os clocks 400/400 e um carinha q não me recordo quem, e q tem uma 9600 pro da gecube com esses clocks, me respondeu dizendo q estava satisfeito com a performance da placa dele, claro as da sapphire e das outras marcas são melhores, mas são bem mais caras... eu mesmo to pensando em pegar uma gecube pelo preço, vai faze muita diferença para mim olhem a VGA q tenho :(

EDIT: olhando agora a resposta acima e vendo a assinatura do amigo (RHCP 4ever) me lembrei q foi você q me respondeu :D ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@22 dez 2004, 15:41

Ah entendo você gosta de over, é no meu caso não vai ter probls porque eu não so muito entendido de over, e tb a ventilação do meu gabinete não é das melhores. isso diminuiria muito a vida útil da minha VGAzinha

é cara p/ a sua vga atual a diferença vai ser boa sim cara... tipo as gecube agora tão valendo a pena pois o preço delas ta mt mais em conta... a minha roda tudo normal e relativamente bem... se pagar até 450 mangos vale a pena... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!