Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indiquem jogos !


xandeq

Posts recomendados

Eu andei lendo revistas especializadas, cadernos de informáticas e sites de jogos e li sobre muitos jogos bons que estão chegando ou já chegaram.

Criei esse tópico pras pessoas indicarem esses jogos que não são tão conhecidos como Half Life 2 , Doom 3, Pro Evolution Soccer 4 , Fifa 2005 , The Sims 2, etc.

É um tópico construtivo, ou seja, se alguem indicar um jogo tipo Cs Source, evite ficar criticando. Apenas diga qual o seu gosto.

Os jogos que eu indico são:

- Pirates (estratégia e ação)

- Axies and Allies (estratégia)

- Civilization 3 + Conquests (estratégia)

- Lord of the Rings: Battle for Middle Earth (estratégia e ação)

- Flatout (corrida de quebrar carros)

ETC.

INDIQUE voce UM TAMBEM !!! :palmas:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de jogos de estrategia , experimente jogar os Command & conquer , C&C 1995 , C&C red alert , Red alert 2 , Tiberium Sam. Se você gosta de diversão não tem como deixar de lado o battle field no modo multiplayer , é muito massa jogar em server cheio de gente , invadindo a base com o pessoal do seu time, usando aviões e jipes. Mais pra jogar descentemente battle field no multiplayer tem q ter no minimo 512mb e uma placa de video razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos bons tem de monte, mas a maioria é desconhecida... eu sugeriria esses:

-Sonic Heroes - nesse aqui você controla até tres personagens ao mesmo tempo. Quem é da época do Mega Drive e Master System, vai se deparar com inúmeros personagens novos...

- Tartarugas Ninjas - Lembram-se dos fliperamas? Que você tinha que ir andando e vinha uns inimigos. aí você matava eles e prosseguia? então, é parecido, só que os efeitos são 2¹/²D (duas dimensoes e meia)> Traços de Comic, inclusive onomatopeias... muito legal. Um pouco pesadinho....

- Rise of Nations - Parece que foi um GAME OF THE YEAR do ano passado, mas parece que o povo não fala muito dele não.... RTS, estilo AGE OF EMPIRES, só que possui cerca de nove idades, passando pelo feudalismo, revolução industrial chegando até os dias de hoje (com BOMBAS ATOMICAS). Muito bom, mas também um pouco pesado...

- Gunbound - Quem conhece, sabe. Estilo WORMS. Somente online. Conforme você joga e gnaha, você adquire gold, que pode ser usado pra comprar peças... AVISO: ESSE JOGO VICIA FACILMENTE. Eu consegui parar... mas cheguei a ficar 5 horas seguidas jogando.. e depois mais 3 à noite.

- Day of Defeat - Mod de HL de Segunda Guerra mundial. Muito bom. Não possui veiculos no jogo, o que se justifica por mapas pequenos. Varios esilos de partidaa. O mais famoso é o de PEGAR AS BANDEIRAS. Ou os mapas quando um time ataca e o outro defende. Muito bom, tem bastante gente jogando ONLINE!

Esses aí sao os que eu indico... desses, só tenho agora o DOD, Gunbound eu parei (afe, tava muito viciado...), Sonic Heroes e Tartarugas Ninjas eu vou pegar assim que acabarem meus vestibulares (até lá, estudar....) assim como vou querer HL2, POP2, PES4....

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WarCraft3 é muito bom, ainda estou pra jogar a expansão.

Recomendo.

Outro jogo que eu jogo ainda é um mod para Max Payne1 o Katana (tem no Gamespot), nele tem dois modos de jogo:

Em um você joga outro jogo totalmente diferente de MaxPayne, você usará uma Katana, entre outras armas bem legais (mais do que o MaxPayne original).

Tem umas 5 fases, mais umas 4 bônus.

No outro modo você joga o MaxPayne (toda a história, etc), só que com as armas do Katana (mais pistolas, um revólver, mais uma sub-metralhadora, entre outras armas de corpo a corpo) e mais uns efeitos bem legais (como andar pelas paredes).

Screens do jogo

Mais Screens

Esse mod tem muito mais sangue do que o jogo original :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

Unreal Tournament - Tiro Primeira Pessoa / Multiplayer

Max Payne (1 e 2) - Tiro Terceira Pessoa

Hidden and Dungerous Deluxe (Freeware no baixaki, muito bom!) - Estratégia Militar - TPP / TTP (você escolhe!) :blink:

Hitman 2 - Estratégia - TPP/TTP

Prince of Persia The Sands of Time - Ação / Aventura Terceira Pessoa(bom pakas!!!)

Battlefield <_< (sem comentários)

No Ones Lives Forever 2 - Tiro Primeira Pessoa (num estilo 007)

Project Oni - Ação Aventura (para os amantes de animes!) :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dêem uma breve descrição do jogo. Tipo:

Pirates - voce é um pirata e escolhe por qual nação quer navegar. tem 5 nações a escolher Espanha, Inglaterra, etc. então voce com seu navio sai ao mar entra em combate com vários navios. Tem uma lista dos TOP 10 Piratas.

Estou baixando o Call of Duty. Baixei ontem o Sim City 4. Acabei de deletar do meu HD o Warcraft 3 e o Kelly Slater Pro SUrf...

APENAS INFORMAÇÔES :P

VALEU ! :palmas:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...