Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam 350W


eX_HoPe

Posts recomendados

Seguinte galera,

Upei meu pc, para seguinte config:

Asus k8v se deluxe

a64 3200+

9800xt

1gb ddr-400

hd 120gb

cd-rw

sound blaster 5.1 live

isso são as principais peças

Pra segurar tudo isso aí, eu fiz os calculos num site que tem pinado sobre calclulos de Watts, pois bem, tudo o que tenho, deu abaixo dos 300W... então reolvi pegar uma Seventeam 350W, só que a infeliz da fonte não deve estar aguentando a minha config :( , ela até liga, mas não dá video, peguei a fonte emprestada de um amigo meu... uma Enermax 550W... ligou na primeira, deu video e com excelentes voltagens.... agora a minha pergunta... essa Seventeam 350W é tão fraca assim ??? Meu amigo disse que essa Seventeam é fraca por ter apenas 18A no 12V... acabei vendendo a seventeam 350w e não sei qual fonte comprar... tenho 450 reais na mão, claro... não pretendo gastar tudo com fonte, mas se for necessario, farei isso... tenho em mente a Seventeam 400W que aparentemente tem 22A no 12V.... é uma boa escolha ???

Fiquei desapontado com a Seventeam 350W.. será que se eu comprar uma fonte que tenha 18A no 12V como a ST 350W, iria ligar minha máquina ? fiquei cabreiro

Por favor, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb fiquei meio impressionado porque meu vizinho tem uma ST 350bkv , ele usa um pc semelhante ao da assinatura , porém com uma 9800pro@XT e funciona na boa , sem variar as voltagens. Mt estranho isso , era pra ST aguentar o seu pc tranquilamente. Mais em todo caso experimenta a ST 400 , sem duvida é uma otima fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte deveria segurar sua config

Apesar de que com uma config assim eu não compraria a 350, e sim a 400WAP

Agora vem a pergunta: você testou essa fonte em outra máquina? Fez teste com um Multímetro? (ela pode ter vindo com defeito)

Quando a sua dúvida se a ST 400WAP é boa, ela é sem sombra de dúvida um fonte excelente

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellmind Postado em 21 dez 2004, 16:08

  To achando que a fonte que estava com problema, ela foi testada em outro computador? 

Sim, eu testei a fonte em outro pc... coloquei todas as minhas peças, exceto processor e placa-mãe... testei numa Msi K7N2 Delta L + AXP-M 2500+@3200+, ligou na boas e com ótimas voltagens

Satoru Postado em 21 dez 2004, 20:22

  A fonte não estava em 220V não né ?? É estranho porque eu já usei até quando eu tinha uma 9800Pro e nunca deu problema algum, e mesmo sem ela, o meu consumo de energia é muito maior que o seu, basta olhar a minha assinatura... 

Pois é, eu tentei ligar em 220V, claro numa tomada 220V.. ficou na mesma, mas eu tô usando em 110V... chaveada em 110V <_<

DracoBR Postado em 21 dez 2004, 16:11

Fez teste com um Multímetro? (ela pode ter vindo com defeito)

Não testei com multimetro, mas como falei, já passei essa fonte pra frente, vendi para meu amigo, aquele da MSI + AXP-M ... vendi um pouco caro, mas se ele pagou, não tem problema :devil:

marcos_vargens Postado em 21 dez 2004, 23:55

  A fonte tava com problema. Mesmo tendo a linha 12V com 18A teria que aguentar. De qualquer forma com uma 400W você vai ser feliz. Isso eu garanto. 

Estou confiante que tudo será resolvido com a ST 400W :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs se você não quer seventeam pega uma TT420W que também é ótima.

Part Number

- W0009R

Fan

- Dual Fan

- Two Ball Bearing

- Temp. Auto Control

- 1300 rpm at 25°C ~

- 2400 rpm at 80°C

Maximum Power

- 420 Watts

Output

+5V

- Max. Load: 40 A

- Min. Load: 1.5A

-5V

- Max. Load: 0.3A

- Min. Load: 0A

+12V

- Max. Load: 18A

- Min. Load: 0.2A

-12V

- Max. Load: 0.8A

- Min. Load: 0A

+3.3V

- Max. Load: 30A

- Min. Load: 0.3A

+5VSB

- Max. Load: 2A

- Min. Load: 0A

P.G. Signal

- 100-500ms

Switches

- ATX Logic on-off additional power rocker switch

Over Voltage Protection recycle AC to reset

- +5V trip point < +6.8V

- +3.3V trip point < +4.5V

- +12V trip point <+15.6V

Input Voltage

- 100 VAC / 240 VAC

Input Frequency Range

- 47-63 Hz

Input Current

- 8.0A

%7Boption%7Dhttp://www.eynstein.com/ai/tt420w.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...