Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Phoenyx

Posts recomendados

Não esptou conseguindo pegar o arquivo:

Nome do arquivo:

WindowsXP-KB887742-x86-PTB.exe

Versão:

887742

Data de Publicação:

22/11/2004

Idioma:

Português (Brasil)

Tamanho do Download:

452 KB

Diz q só é pegável com o XP Original. Nem com o macete do gerenciador esta aceitando...

Alguem conseguiu fazer o download deste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à atualização, após alguns dias de a Microsoft por em prática a verificação de genuidade, algum hacker descobriu um jeito de burlar o sistema; para falar verdade, não é nada demais, visto que a atualização obrigatória não pode fazer muito no Windows XP instalado.... Mas como (provavelmente) não é permitido dizer como fazê-lo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu queria fazer um CD com instalação não assistida do XP com:

SP2(já consegui integrar)

Hotfixes(já consegui integrar)

IE6 SP1(com atualizações)

MSN 7.5

WMP 10

Mas o KB838080 que é necessário pra fazer os arquivos de resposta eu não consegui baixar.. :( (tem q ter o cd key original)

Alguém sabe como integrar o IE6, MSN 7.5 e o WMP10 ?

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, estou fazendo um CD do Windos XP atualizado, sendo que eu tenho o Cd não original do Windos XP com o SP2, porém existe algumas atualizações que só estão disponiveis para quem tem o Cd original do Windows XP instalado na maquina, gostaria de saber se você ou alguem tem um ou os links para abaixar estas atualizações tipo a:

WindowsXP-KB904412-v2-x86-PTB.exe.

no link abaixo e impossivel abaixar com minha copia não original

WindowsXP-KB904412-v2-x86-PTB.exe

WindowsXP-KB906569-v2-x86-PTB.exe

e outras

agradeço a ajuda

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Terciliano@12 de outubro de 2005, 07:30

no link abaixo e impossivel abaixar com minha copia não original

WindowsXP-KB904412-v2-x86-PTB.exe

WindowsXP-KB906569-v2-x86-PTB.exe

e outras

agradeço a ajuda

[email protected]

Baixei por esse link :http://download.microsoft.com/download/2/6...-v2-x86-PTB.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sharingam@12 de outubro de 2005, 14:49

Para pegar as atualizações direto do site da microsoft, passando pela validação, façam assim:

Baixe e instale o Trixie: http://www.bhelpuri.net/Trixie/Trixie.htm

Leia as intruções do site acima (em inglês) e coloque esse script para funcionar nele: http://www.extended64.com/users/Rafael/wga...ound.ie.user.js

Agora pode acessar o windowsupdate e baixar tranquilamente.

PS1: Feche o IE antes de instalar o Trixie.

PS2: Trixie pode já vir com alguns scripts, pode desativar.

Fonte: http://www.extended64.com/blogs/rafael/arc...07/27/1026.aspx

Também ensina a pegar hotfixes pelo firefox/opera  :D

==========================================================================================================

caro amigo internalta, você conseguil integrar as atualizações do windos XP que estavam dando erro tipo as:

Windows-KB890830-V1.9-PTB

WindowsXP-KB873339-x86-PTB

WindowsXP-KB885250-x86-PTB

WindowsXP-KB885835-x86-PTB

eu estou usando o comando

F:\UpdateXP\AP\Ñ_Inte\WindowsXP-KB873339-x86-PTB.exe /log/integrate:F:\Pre_WinXP_SP2_TC

ou

F:\UpdateXP\AP\Ñ_Inte\Windows-KB890830-V1.9-PTB.exe /q/z/integrate:F:\Pre_WinXP_SP2_TC

ou

F:\WindowsXP-KB873339-x86-PTB.exe /integrate:F:\Pre_WinXP_SP2_TC

caso sim me ajude a criar o meu Cd do Windows XP atualizado

[email protected]

post-46340-13884891150276_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora não renan_ab.

O que você procura é:

Ferramenta de preparação do sistema atualizada para Windows XP Service Pack 2, Windows Server 2003 e Windows XP Tablet PC Edition 2005

Descreve como obter uma versão atualizada da Ferram. de prep. do sistema, Sysprep.exe. Use o Sysprep.exe para criar imagens de sist. operacionais, duplicar discos, automatizar o prog. de microinstalação e realizar muitas outras tarefas de...

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;838080

Windows XP Service Pack 2 Deployment Tools

Se não tiver sucesso no download, me forneça seu email por mensagem privada, que eu te envio o arquivo. Acabei de baixa-lo aqui no meu Pc pra você. Mas tente o link primeiro!

O arquivo tem cerca de 1,70 MB!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, desculpem a minha ignorância mas gostaria de saber o seguinte comprei o meu micro a 1 ano atras e ele veio com o windows xp professional instalado, fiz as atualizações do sp2 e hotfix só que agora ele pede a verificação da genuidade do programa o que pode ocorrer se este programa não for original??

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero integrar tudo o que foi dito no início deste tópico, para isto utilizei o nlite, mas o programa para no início da integração, preparando para integração e não sai dali, todo o resto fiz sem problema. Adicionei e retirei o que precisei, mas eu quero tentar novamente o processo e não quero fazer do início, o pacote já está montado, não tem como aproveitar o trabalho que já foi feito em vez de fazer tudo de novo, configurar todas as etapas novamente?

Valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só velho tipu c você tiver o win xp com o SP2 o seu sistema já esta bem atualisado mas você tem uma grande problema c o seu sistema for pirata tipu c o seu sistema for pirata e você tiver com o XP SP2 vai acomtecer q o seu sistema vai atualizar mas na instalação dos aplicativos vai dar erro e tal mas comu sempre tem um geitinhu para resolver tudo isso e tal olha só você da um geitu de arrumar as atualizaçõa abaixandoas em uma pagina comu o www.baixaki.com.br ou outras e estalandoas mas isso sem estar na internet q as atualização dara sertu na pagina do baixaki você procura por algu tipu atualização apos o PS2 pacote apos o sp2 ou algu do tipu e dai você instala elas em seu pc mas sem estar na internet pois c você tiver vai dar erro agora c você não estiver com o XPSP2 você esta com serius problemas vei rs você esta coremdu serius riscos de invasão rirus e etc falou ai e procura da uma lida em paginas comu a www.baboo.com.br para você ter mais infos sobre o SP2 falou ai vei

fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por humbertomad@16 de novembro de 2005, 21:28

aí galera!!!

é o seguinte, formatei minha maquina e intali o xp sp1professional original. o problema é que agora estou tentando instalar o sp2 e quando chega no arquivo "msorcl32" ele para e da uma mensagem "função invalida"... o que devo fazer????

valeu galera

Como seu Windows é original, lige para o suporte da Microsoft, é 0800........... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...