Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Phoenyx

Posts recomendados

Quando eu clico no ícone para fazer a atualização aparece a mensagem: "A instalação não encontrou o arquivo update.inf, necessário para a instalação". Será que é pelo fato de já estar instalada? Só fiz como você mandou, entrei na pasta $hf_mig$ e cliquei em alguns executáveis só para ver o que acontecia só que aparecia a mensagem que eu mencionei. Valeu.

Passei pelo mesmo problema, ou seja, meu HD deu problema e após instalar o windows SP3, copiei e colei a pasta $hf_mig$ para o c:\windows, e quando fui instalar manualmente atualização, então apareceu a mensagem "A instalação não encontrou o arquivo update.inf, necessário à atualização do sistema". Para resolver o problema, alterei o nome do arquivo update_SP3QFE.inf para update_SP3GDR.inf. Este arquivo está na pasta update de cada atualização (Ex.: KB951748).

Depois foi só rodar o update.exe, também na pasta update, e instalar cada atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
saudações !

Meu windows XP tem atualizado com frequência (a cada 2 ou 3 dias) e sempre é atualização de segurança.

Exemplo: Atualização de segurança para o Microsoft .NET Framework, versão 1.1, Service Pack 1

É normal ?

abraços :3:

Comigo, quando eu deixava a atualizacao automática ligada, era normal, no entanto eu nao acho que seja realmente necessário.. então deixo a opcao desativada mesmo, tendo em vista que quando algum programa pede atualizacao de algo eu posso fazer na hora, sem problemas.. com isso, se voce nao tiver uma boa adsl, nao tera atrapalhos pela atualizacao.

Aproveitando o ensejo, alguem sabe se ja existe alguma traducao do windows xp professional 64 bits?? Nao encontrei nada, por isso pergunto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo, quando eu deixava a atualizacao automática ligada, era normal, no entanto eu nao acho que seja realmente necessário.. então deixo a opcao desativada mesmo, tendo em vista que quando algum programa pede atualizacao de algo eu posso fazer na hora, sem problemas.. com isso, se voce nao tiver uma boa adsl, nao tera atrapalhos pela atualizacao.

Aproveitando o ensejo, alguem sabe se ja existe alguma traducao do windows xp professional 64 bits?? Nao encontrei nada, por isso pergunto. :D

Nunca existiu e nunca existirá, palavras da própria M$ em um e-mail que me mandou!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi galera,

Tenho um windows xp home edition instalado no Asus Eee PC que possui dispositivo bluetooth mas no Painel de Controle não aparece o ícone e nem consigo encontrar no computador. Já li o manual e ele me pede para eu ir lá e clicar no ícone, somente isso. Mas não existe ícone. Já tentei no Windows Update e nada. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Aonde acho a chave de ativaÇao de windows , pois o selo do key foi para cucuiaaa, obrigado , acho no sistema

Windows Product Key Finder é um programa que mostra em alguns segundos o Serial Key do Windows instalado em seu computador.

Windows Product Key Finder é um programa que mostra em alguns segundos o Serial Key do Windows instalado em sua máquina.

Não possui nenhuma opção ou função extra. Ele simplesmente exibe a versão do Windows junto com o Serial Key de instalação.

O programa é bastante útil, caso seja necessário reinstalar o sistema e o usuário perder a chave correta. Antes de reinstalá-lo, basta rodar o programa anotar o Serial Key e proceder da mesma maneira.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas atualizações automáticas, dá pra escolher quais atualizações vou instalar? Pergunto pois tenho medo do meu pc pegar aquela atualização que informa que o SO não é original. Como se chama essa atualização?

obrigado

Acredito que você esteja falando da atualização Windows Genuine Advantage Validation Tool (KB892130), né?

Eu a tenho instalada aqui!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Atualização de segurança para Microsoft .NET Framework 1.1 Service Pack 1 para Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows Server 2008, Windows 7 e Windows Server 2008 R2 (KB953297)"

Galera, essa atualização não esta instalada no meu pc. Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Atualização de segurança para Microsoft .NET Framework 1.1 Service Pack 1 para Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows Server 2008, Windows 7 e Windows Server 2008 R2 (KB953297)"

Galera, essa atualização não esta instalada no meu pc. Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Tente isto...

Microsoft .NET Framework

Installation Repair

You may need to repair your installation of the .NET Framework after upgrading your operating system or if the system becomes corrupted.

To repair the .NET Framework

1 - Obtain the original installation source. For example, if you installed the .NET Framework from CD or DVD, insert the disk. Or, if you downloaded the .NET Framework, download again and choose to save to disk. If you installed from a network share, reconnect.

2 - On the Start menu, choose Run.

3 - For Windows 98 and Windows Me type: command

For Windows NT, Windows 2000, Windows XP or later, type: cmd

4 - In the command window, type the following: n:\<Installation Source>\dotnetfx.exe /t:%temp% /c:"msiexec.exe /fvecms %temp%\netfx.msi"

For example: d:\dotNetFramework\dotnetfx.exe /t:%temp% /c:"msiexec.exe /fvecms %temp%\netfx.msi"

To repair a .NET Framework Language Pack

1 - Obtain the original installation source. For example, if you installed the .NET Framework Language Pack from CD or DVD, insert the disk. Or, if you downloaded the .NET Framework Language Pack, download again and choose to save to disk. If you installed from a network share, reconnect.

2 - On the Start menu, choose Run.

3 - For Windows 98 and Windows Me type: command

For Windows NT, Windows 2000, Windows XP or later, type: cmd

4 - In the command window, type the following: n:\<Installation Source>\langpack.exe /t:%temp% /c:"msiexec.exe /fvecms %temp%\langpack.msi"

For example: d:\dotNetFramework\langpack.exe /t:%temp% /c:"msiexec.exe /fvecms %temp%\langpack.msi"

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, é o seguinte, você está me ajudando mas eu não entendi nada do que você colocou. Fui seguindo o passo-a-passo mas deu erro "A sintaxe do nome do arquivo, pasta ou nome do volume está incorreta."

e agora??

Valeu

No exemplo, elimine ao digitar as aspas " e os símbolos < >.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deu "O sistema não pode encontrar o caminho especificado".

Que coisa viu!!!

valeu

Bom eu acabei baixando essa atualização e da erro que diz : "O patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer porque o programa a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualização pode ter atualizado uma versão diferente do programa. Verifique se o programa a ser atualizado existe em seu computador e se você tem o patch de atualização correto." (eita Windows danado pra me chamar de burro!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acabei baixando essa atualização e da erro que diz : "O patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer porque o programa a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualização pode ter atualizado uma versão diferente do programa. Verifique se o programa a ser atualizado existe em seu computador e se você tem o patch de atualização correto." (eita Windows danado pra me chamar de burro!!!)

Eu criei esse no tópico no FGDH, veja se ele lhe ajuda: http://www.guiadohardware.net/comunidade/atualizacoes-windows/864276/#post3715185

Nesse tópico eu acabo resolvendo uma bronca que aconteceu comigo referente ao .NET Framework: http://www.guiadohardware.net/comunidade/microsoft-net/907431/#post3986310

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...