Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque o N-gage é pouco falado aqui?


BugRJ

Posts recomendados

É isso galera, comprei um recentemente e eu adorei, tem muitas funções que só aparelhos de R$1.000,00 pra cima tem, e é difícil você conseguir um celular com MP3 player tão bom quanto o dele, e aceitar cartões de memória também.

Um celular tão barato e tem muitas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é complicado falar do N-gage.

Em termo em funções, até um celular que dá um show! Bluetooth, MP3 visor em altíssima resolução, rádio FM, viva-voz muito bom... Entre outros.

O que lasca ele: Ele não é pratico. Por isso que muita gente não gosta dele. Ele não é um celular pra sair falando por aí. Mas é pra resolver esse problema que a Nokia tá lançando o N-gage quando. É mais prático...

Tomara que ele fique bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@21 dez 2004, 12:57

Galera, é complicado falar do N-gage.

Em termo em funções, até um celular que dá um show! Bluetooth, MP3 visor em altíssima resolução, rádio FM, viva-voz muito bom... Entre outros.

O que lasca ele: Ele não é pratico. Por isso que muita gente não gosta dele. Ele não é um celular pra sair falando por aí. Mas é pra resolver esse problema que a Nokia tá lançando o N-gage quando. É mais prático...

Tomara que ele fique bom!

É, realmente é meio complicado pra falar com ele, pra pessoa que usa muito celular, fica meio complicado mesmo. Mas compensa pelas funções que ele tem.

Afinal de conta, nem todos os celulares são perfeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele para mim é mais video game portátil que celular. A funções de cel vem em segundo plano. O problema dele maior é a falta de praticidade. Ter que desmontar tudo pra trocar de jogo é uma tristeza... E tem um design muito estranho realmente. Fora os poucos jogos disponíveis no Brasil. Porém isso tudo vem mudando com o novo design e a promessa da Nokia de 40 jogos novos para os primeiros meses de 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dOGs@21 dez 2004, 21:18

na minha opiniao

1- ele é grande

2- ele é mais um videogame do q um celular

3- a maioria das pessoas usa o celular primeiramente p falar, e depois p ouvir mp3 e jogar

4- ele é feio... sim a maioria das pessoas escolhe o celular por design

5- ele é pouco divulgado

Realmente, é um celular pouco divulgado, apesar de que a toda hora passam propagandas e divulgações sobre o N-Gage Q D na MTV, ele também patrocina alguns dos programas e falam muito sobre eles nos programas também... Acho que por causa do novo quando pararam a divulgação dele, mas lembro, que no lançamente, todos mas TODOS falavam sobre ele... Ví muita reportagem e umas propagandas.

E quanto ao resto... É um celular que realmente, ou você gosta ou odeia... É grande, feio, a bateria não é lá das melhores, mas vem com muuuuuuuuitas funções.

Tá aí: pra quem quer saber de estilo, fique com um outro celular, agora, pra quem o negócio é funções a baixo preço vai de N Gage (tem o novo quando também)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera mas o novo N-gage foi retirado as varias funcoes interessantes que existia no aparelho antigo, como MP3, radio, tri-band etc. Comprei o n-gage antigo pelo MP3 e radio, se o novo ngage tivesse todas as funcoes do 1º com certeza compraria o novo, mas aproveitei uma promocao no submarino:N-gage+game+cartao MMC 128, por 10x59,90. Estou gostando muito desse aparelho, com todas essas funcoes. Ate mais galera :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao

1- ele é grande

2- ele é mais um videogame do q um celular

3- a maioria das pessoas usa o celular primeiramente p falar, e depois p ouvir mp3 e jogar

4- ele é feio... sim a maioria das pessoas escolhe o celular por design

5- ele é pouco divulgado

falou tudo. concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jerj@24 dez 2004, 09:27

É galera mas o novo N-gage foi retirado as varias funcoes interessantes que existia no aparelho antigo, como MP3, radio, tri-band etc. Comprei o n-gage antigo pelo MP3 e radio, se o novo ngage tivesse todas as funcoes do 1º com certeza compraria o novo, mas aproveitei uma promocao no submarino:N-gage+game+cartao MMC 128, por 10x59,90. Estou gostando muito desse aparelho, com todas essas funcoes. Ate mais galera :joia:

você tem certeza que tiraram funçoes do novo? não estou duvidando de você, mas ficarei triste se isso for verdade... tava pensando em comprar o quando quando visse um por aí...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade o novo N-gage quando vem com menos funções, mas por outro lado é menor e o design é show. O preço deve ficar acima do antecessor mas espero que não por muito tempo. Quem quiser dar uma conferida nas informações...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u17535.shtml

Eu gosto de funções e praticidade e a Nokia e o N-gage são perfeitos por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ@21 dez 2004, 13:23

É isso galera, comprei um recentemente e eu adorei, tem muitas funções que só aparelhos de R$1.000,00 pra cima tem, e é difícil você conseguir um celular com MP3 player tão bom quanto o dele, e aceitar cartões de memória também.

Um celular tão barato e tem muitas funções.

Nem conheia direito esse tal de N-gage. Quando fiz uma pesquisa na internet é que me lembrei de já ter visto antes, e nem tinha me tocado ser também um celular. Realmente ele tá mais para Game portátil do que para celular.

Fico imaginando o tamanho do bolso da camisa pra botar um desses e o tecido tem que ser de brim pois se botar um tecido mais levinho, capaz de rasgar o bolso :D

Nem pense em dar uma caminhada na praia de sunga com ele pendurado aguardando uma ligação. Vai oerder a sunga :D

Brincadeiras a parte, da mesma forma que os jogos dos celulares são uma porcaria, a utilização deste game portátil como celular é meio ridículo.

Mas da forma que os celulares começaram a aumentar de tamanho devido ao escesso de parafernalha infiada dentro dele, dentro de muito pouco tempo o N-gage vai ser considerado minúsculo. O celular vai ser maior que o telefone de mesa :D

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Postado Originalmente por Bob Crazy@28 de dezembro de 2004, 12:13

Nem conheia direito esse tal de N-gage. Quando fiz uma pesquisa na internet é que me lembrei de já ter visto antes, e nem tinha me tocado ser também um celular. Realmente ele tá mais para Game portátil do que para celular.

Fico imaginando o tamanho do bolso da camisa pra botar um desses e o tecido tem que ser de brim pois se botar um tecido mais levinho, capaz de rasgar o bolso  :D

Nem pense em dar uma caminhada na praia de sunga com ele pendurado aguardando uma ligação. Vai oerder a sunga  :D

Brincadeiras a parte, da mesma forma que os jogos dos celulares são uma porcaria, a utilização deste game portátil como celular é meio ridículo.

Mas da forma que os celulares começaram a aumentar de tamanho devido ao escesso de parafernalha infiada dentro dele, dentro de muito pouco tempo o N-gage vai ser considerado minúsculo. O celular vai ser maior que o telefone de mesa  :D

Bob

Pô, não sabe nem o que está falando. já tive o nokia 7650, já tive o nokia 9210i e tenho o ngage. dentre todos ele é o melhor. o display de altissima resolução e os jogos identicos ao do ps1 são um show a parte. só pra se ter ideia, o v60 por exemplo perde e muito pro gage.

Alias, qualquer celular da motorola perde pro ngage. já viram o display da motorola? o nome certo deveria ser TCHAUMOTO!

Fui.

Ngage, ame-o ou deixe-o

Mas todos falam dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo0209@18 de agosto de 2005, 19:22

Pô, não sabe nem o que está falando. já tive o nokia 7650, já tive o nokia 9210i e tenho o ngage. dentre todos ele é o melhor. o display de altissima resolução e os jogos identicos ao do ps1 são um show a parte. só pra se ter ideia, o v60 por exemplo perde e muito pro gage.

Alias, qualquer celular da motorola perde pro ngage. já viram o display da motorola? o nome certo deveria ser TCHAUMOTO!

Fui.

Ngage, ame-o ou deixe-o

Mas todos falam dele.

cada um tem sua opiniao so digo uma coisa quando ainda tinha aqueles antigo celulares da motorola (aqueles que era um tijolo) aquilo era o maximo, hoje o que importa e tamanho design, e funcoes o resto é resto na minha opiniao

Obrigado :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Eu sempre tive Nokia, e não gosto do N- GAGE por alguns motivos:

- O visor é de apenas 4k, quando deveria ser de PELO MENOS 65k. Confirmei essa informação tanto do modelo antigo quanto do modelo novo. Falar de "altíssima resolução" do visor do N-GAGE não dá ( para quem quiser confirmar a informação também, entre aqui: http://www.n-gage.com/pt-BR/gamedeck/ ).

- Trambolhão, acho grande, não tem cara de celular, e sim videogame portátil;

- Acho feio.

Tenho um Nokia 6600 que tem jogos em Symbian, muuuito perfeitos (Splinter Cell, DOOM, Prince of Persia, entre outros), além de rodar os jogos do próprio N-GAGE... Com tela grande (208x176) e 65k de cores, e MENOR que o N-GAGE, e com cara de celular... hehehe.

Nokia é Nokia... a maior e melhor do mundo mesmo... Não dá pra comparar com Motorola (na minha opinião, motorola só serve para PESO DE PAPEL... Mas isso é opinião pessoal... Quando são aparelhos caríssimos, cheio de recursos, a bateria não dura nada... Ou você pega os modelos um pouco mais simples super problemáticos e chatos de mexer, só dão dor de cabeça) ou com qualquer outra. Mas acho que ela pecou um pouco no N-GAGE, dava para ter feito algo bem melhor.

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...