Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfonia


Ricardobr1

Posts recomendados

Olá Ricardobr1

A Microfonia ocorre devido a excesso de frequências altas(agudos)

também ocorre pelo som com volume muito alto e por que o

MICROFONE se encontra próximo as caixas de som do seu kit Multimidia

e concordo com a opinião de (mautaira) .

Diminuindo o VOLUME você poder Obter Bons Resultado falou!!! :bye:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso mesmo, a galera tá certa. Diminua um pouco o volume das caixas de som ou use fones de ouvidos que resolve o problema também. Se for fazer alguma gravação tome muito cuidado porque qualquer vestígio de microfonia acaba com a gravação. Não aponte o micronfe para as caixas também.

Falo.

qualquer coisa é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal !! :angry::angry:

Conseguir resolver meu problema de microfonia!!Eu já tinha tido esse problema antes e tinha resolvido, só não me lembrava como !!

Eu tive que ir em Painel de Controle/Sons e Dispositivo de Audio

Então irá abrir a janela das propiedades do Som. Depois em Volume do Dispositivo

clique em Avançados, então abrirá uma outra janela, que é iqual as da propiedades, aquelas em tem os volumes, para serem ajustado, em um desses volumes tem um que tem escrito avançado. Ao clicar em avançado aparecerá as propriedades do microfone...Na janela que aparecer temos que desmarcar o quadrinho que está escrito o seguinte:

:angry:

Aumento da Sensibilidade do Microfone

Feito isso a microfonia desaparece !! Foi o aconteceu comigo !! Isso vale tanto pra quem tem Som Onboard e para quem tem Placa de Som também !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente...com essa opção marcada você aumenta a impedancia do mic..fazendo com q o mesmo fique mais alto e cause microfonia.....

mas ai você pode pergunta: pra q serve isso então?

no meu caso serve muito bem....eu ligo a minha guitarra na entrada mic do pc....e se não esta ativa essa opção...quase não da pra ouvir...porque a impedancia é bem menor nesse caso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrenasciment@15 jan 2005, 22:12

exatamente...com essa opção marcada você aumenta a impedancia do mic..fazendo com q o mesmo fique mais alto e cause microfonia.....

mas ai você pode pergunta: pra q serve isso então?

no meu caso serve muito bem....eu ligo a minha guitarra na entrada mic do pc....e se não esta ativa essa opção...quase não da pra ouvir...porque a impedancia é bem menor nesse caso!!!!

entendi agora pra que serve essa opção então !!

:tantan::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...