Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCTV Pinnacle


Raphael_s_o

Posts recomendados

Olá amigos sou totalmente leigo no que diz respeito a placa de captura e placa aceleradora. Mas li sobre ela (PCTV) e o que ela faz caturando imagens de video da tv dando para passar fitas de vídeo em cds etc...

Então gostaria de saber se existe uma placa nessas qualidades que também fosse aceleradora 3d. Ou de preferência que fosse de video.Já que não tenho slot agp em minha placa de mãe e também uso video on-board.

Então queria melhorar isso no meu micro, mas com slot pci.

____________________________________________________________________

Mais específico, minhas necessidades:

placa de video off board, placa que passe fitas de video vhs para o micro, e que transmita imagens da tv no micro.

____________________________________________________________________

:tantan: Sei que está meio confuso mas espero que entendam a ajuda que estou pedindo.

:help:

Obrigado!! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esta placa PCTV da pinnacle para captura de imagem não é boa? Pois pesquisei sobre ela e vi uma para slot pci com todas essas funções.Mas requisitava ter placa de vídeo off board com pelo menos 32 de ram.

site em que encontrei a placa

E ela faz uma porção de coisas.

Gostaria de saber se vocês recomendam ela.

Pois tenho um Athlon xp 2.0 com video e som on board.

Mas gostaria muito de fazer captura de imagem de video.

Desde já agradeço a vossa ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...