Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo geforce 4 mx440 se 64mb sdr c/tv


Visitante

Posts recomendados

Tenho um AMD Duron 900, placa-mãe ASUS modelo A7VL133-VM, opero com XP home, gostaria de saber se não vou ter problemas, quer dizer se vai funcionar a Placa de Vídeo Geforce 4 MX440 SE 64mb SDR c/TV, não entendo a diferença da placa DDR com a placa SDR (temo que depois da compra possa dar alguma incompatibilidade, gostaria de compra-la com segurança de funcionamento)

Obrigado ai Gente!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei sua placa na site da ASUS mas se tiver slot AGP 4X vai funcionar sim, mas acho melhor voce comprar a que tem DDR que é bem melhor em desempenho do que a SDR e a diferenca é pouca em grana.

Eu tinha essa placa com DDR e rodava tudo até UT2003 no máximo. É claro que o resto do PC influencia.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Cara, existe realmente diferença entre DDR e SDR, é que meu negocio é PC simples para o trabalho, agora com moleque agora me enchendo que os jogos na maioria agora precisa de placa 3D, agora preciso me inteirar não é mesmo,

Outra coisa, para que possa instalar essa placa tenho que tirar o modem, vai funcionar assim mesmo ou teria outro jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente não tem slot AGP. não dá pra colocar nenhuma GeForce4 porque elas sao todas AGP. Se ainda quiser colocar alguma placa pode tentar essa: Pine XFX GeForce2 MX 400 PCI. Só que como já disse não é estão boa quanto as GeForce4. Pra jogo vai ficar ruim mesmo. Se for jogos de hoje não adianta colocar porque eles sao muito pesados para essa placa e vai dar raiva no final das contas.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa é só mandar uma mensagem no ICQ ou no e-mail, beleza.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...