Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os arquivos avi não rodam


Posts recomendados

Mroque, explique como este AVI foi parar no seu computador, se por meio da www ou via captura.

Saiba que a Pinnacle não captura em Pal-M.

AVI é um tipo de arquivo padrão do Windows, então se você não capturou o arquivo e trouxe de outro lugar deveria rodar normal.

Se estiver capturando, durante a captura já apresentará o problema.

Explique melhor para nós lhe ajudar.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mroque;

Percebi que na sua assinatura você usa a DC10 da Pinnacle, pois bem, esta placa não suporta padrão de cores PAL-M (Brasil), somente NTSC (USA) e PAL (Europa), sendo assim a sua imagem sairá meio esverdeada e preto e branca e às vezes sem som. Tive esse problema, e resolvi comprando um transcoder de PAL-M para NTSC (que é o padrão mais usado nos DVD's). Depois disso foi só começar a trabalhar!

Ah! depois de ligar o transcoder, pode ser que você continue tendo o mesmo problema, aí você vai fazer o seguinte: No modo captura entre em configurações e fonte de captura, mude a opção PAL para NTSC, e aí beleza!

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pessoal, vou dar uma olhada melhor e passarei para vocês com mais detalhes.De um modo geral os avi´s que não estão rodando são aqueles de grande formato 1gb. +/-. quando da captura. Outros de 100 mb estão ok. Capturados na pinnacle e meu transcoder é do próprio vídeo. programo a reprodução para ntsc - ntsc e chega colorida perfeito.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...