Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox Empresarial


Rage_rj

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rage_rj@21 dez 2004, 10:42

alguem sabe se o velox empresarial aceita varios usuarios ao mesmo tempo pela adsl(maquina distantes, sem rede)

e realmente não precisa pagar provedor

estou sem interrogaçao

abraços

ACEITA SIM. INCLUSIVE USUARIOS AO MESMO TEMPO LOGADOS USANDO O MESMO LOGIN E SENHA. EU FAÇO ISSO AQUI E FUNCIONA NUMA BOA UM ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugoxp@28 dez 2004, 16:15

NO VELOX EMPRESARIAL você NÃO PRECISA CONTRATAR PROVEDOR, A PROPRIA TELEMAR DISPONIBILIZA O SERVIÇO PARA OS ASSINANTES DO VELOX EMPRESARIAL, você VAI USA O PROPRIO PROVEDOR DA TELEMAR PARA SE CONECTAR A INTERNET.

Tu vê.... aqui no RS é diferente :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por hugoxp@26 dez 2004, 03:27

ACEITA SIM. INCLUSIVE USUARIOS AO MESMO TEMPO LOGADOS USANDO O MESMO LOGIN E SENHA. EU FAÇO ISSO AQUI E FUNCIONA NUMA BOA UM ABRAÇO

Assino o Velox empresarial, e gostaria de saber como faço para configurar e distribuir o velox em dois micros, um ligado na placa de rede e o outro na USB.

Grato

Lobão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC que está conectado no modem DSL vai ficar como servidor , você vai conectar o outro micro na placa de rede , você também ira precisar configurar um proxy para o segundo micro pode acessar a internet, toda vez que o segundo micro for acessar a internet o servidor terá que está ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!