Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epox 8rda+


João Canabrava

Posts recomendados

fiquei sabendo de muitos usuários insatisfeitos com suas EPOX 8RDA+...dezendo que é muito Instavel.... que num aguenta muito overcloak

Quero saber se vocês sabem disso? também quem tiver posta ai e de sua opinião sobre ela, estava pensando em comprar ela....

falaram que a Revisão 1.1 com chipset A3 estava tudo resolvido.......é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prentendo entra  :D

mas também já ouvi fala desse problema de over clock acima de 200Fsb, mas também li alguma coisa de um bios arrumar isso...

se alguem souber mais sobre o assunto fala aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arimolo@10 Mar. 2003,14:39

Cara... tomo mundo sempre fala bem... tanto que comprei uma... mas a porcaria veio com defeito e não ligava nem por decreto... agora tomei raiva e estou esperando um A7N8X Delux chegar pra mim...

cara, o fodz é o preco da A7N8X Deluxe, 828 reais contra 660 da 8rda+

nos testes de desempenho é quase a mesma coisa né.. só q se vier com defeito aí é um saco troca por outra...

compro onde a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ChucrutiS+10 Mar. 2003,16:18-->
arimolo@10 Mar. 2003,14:39

Cara... tomo mundo sempre fala bem... tanto que comprei uma... mas a porcaria veio com defeito e não ligava nem por decreto... agora tomei raiva e estou esperando um A7N8X Delux chegar pra mim...

cara, o fodz é o preco da A7N8X Deluxe, 828 reais contra 660 da 8rda+

nos testes de desempenho é quase a mesma coisa né.. só q se vier com defeito aí é um saco troca por outra...

compro onde a sua?

É mais cara sim... por isso tinha pensado em ficar com a Epox... agora que fiquei ###### com ela vou de Asus mesmo porque minha A7S333 nunca me deu dor de cabeça nenhuma e vou sair com saida SPDIF, SATA, uma LAN 3com e por ai vai...

Comprei na WAZ... paguei exatamente esse preço mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...