Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me pc cai na bios quando o ligo


ximenessk8

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe ASUS A7V8X-X, AMD SEMPRON 2400+, 256 DDR400 de ram, GeForce4 mx440-8x, e quando deixo meu pc desligado por muito tempo quando ligo ele entra direto na bios, ja troquei de placa mãe e continua o mesmo problema. Alguem pode me da uma luz do que pode estar acontecendo?? sera q é o processador que não é compativel, afinal o Sempron é lançamento e essa placa mãe é um pouco antiga..

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando da esse problema entra direto na parte do processador, mas nom tem nada escrito de erro nada... sera que essa placa mãe não aceita o cempron??

Tanto nessa placa q eu to agora , quanto na outra q eu tava antes eu atualizei a bios mas o problma permanece.....ja me disseram pra troca um tal de FSB pra 166, mas nessa placa mãe nem tem só tem 200. 266 e 333 c nom me engano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ximenessk8@24 dez 2004, 00:22

A 1013 é a ultima???eu peguei a ultima atualização q tinha ffaiz +- 1semana....e o fsb em 333mhz e continua o problema.....alguem ai ja teve essa experiencia??(sempron 2400+ com asus a7v8x-x e deu certo???) e (cempon 2400+ com a7n8x-x?)...

Conheço pessoas que fizeram aualização da BIOS dessa MB para colocar um Semprom, nenhuma delas tiveram problemas em reconhecer o processador após a atualização da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No "Sistema" do win XP ta escrito Sempron 2400+, 256 de ram. e tal....mas é q quando deixo o pc desligado por algum tempo(muito) e ligo ele vai direto na bios na parte do processador e a hora no win sempre mudava, dai troquei a pilha porque pensei q era a pilha q estava vazia dai nom guardava as configurações...resolveu só o problema da hora, mas quando ligo ele depois de um tempo desligado entra de novo na bios na parte do processador, mas c eu deixo ele só um tempinho desligado ele liga normal...isso só acontece c deixa ele muito tempo desligado...... <_< issso é muito estranho..... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...