Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Siemens SL55 X Motorola V300!


mikepc

Posts recomendados

E aí pessoal. Estou na dúvida, entre o Siemens SL55 e o Motorola V300.

Alguém sabe quais as diferenças entre eles e qual vale mais a pena. Já sei que o V300 tem câmera embutida e mp3, mas perde no designe na minha opnião. Alguém sabe mais diferenças. Além do preço e do peso é claro. falou.

MOTOROLA V300 x SIEMENS SL55

R$1.174,00 x R$974,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mikepc@21 dez 2004, 04:25

E aí pessoal. Estou na dúvida, entre o Siemens SL55 e o Motorola V300.

Alguém sabe quais as diferenças entre eles e qual vale mais a pena. Já sei que o V300 tem câmera embutida e mp3, mas perde no designe na minha opnião. Alguém sabe mais diferenças. Além do preço e do peso é claro. falou.

MOTOROLA V300 x SIEMENS SL55

R$1.174,00 x R$974,00

Cara,

O SL55 é bonitinho. Parece um Capú de Fusca! O V300 é meio gordinho tb. Mas em termos de funções o V300 é melhor. Agora eu te indicaria o Samsung E700 PremiumCam. Ele é de 1199,00 pela Claro. Dá uma olhada nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por Junior Show!@21 de dezembro de 2004, 13:10

Cara,

O SL55 é bonitinho. Parece um Capú de Fusca! O V300 é meio gordinho tb. Mas em termos de funções o V300 é melhor. Agora eu te indicaria o Samsung E700 PremiumCam. Ele é de 1199,00 pela Claro. Dá uma olhada nele!

velho Comprei Um Simens Sl55 Noxa Além de Ter Muito EStilo ele é muito lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não conheco o SL55, mas tento um V300 e já tive outros modelos da Siemens. Eu tinha um C45 e depois um C60 da Siemens, por incrivel que parece o C45 me agradava muito, apesar de simples, extremamente funcional e design legal. Quanto troquei um um C60 veio a decepção, a resolução não era legal, as funções praticamente as mesmas do meu C45...por isso desisti, vendi ele e peguei um V300, esse sim o celular que mais me agradou até hoje, tanto em funções, como o Mobile Phone Tools e outros software que se acha na net para customizar ele, além de que a tela interna é grande e de otima resolução e a externa com a hora muito bonita mesmo com a luz apagada. Isso é o que eu sei do V300, do SL55 não sei nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...