Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com AGP


ivan.pinna

Posts recomendados

Eu tinha uma Geforce 2 que dizia no manual ser AGP 2x/4x, só que sempre que eu ia em propriedades/avançadas/Geforce 2 aparecia lá nas informações de que o tipo de barramento era PCIx0.

Eu deixei rolar isso por mais ou menos 1 ano e meio porque achei que minha placa de vídeo era antiga demais para a minha placa mãe, uma ABIT NF7-S V 2.0

Agora que comprei uma XFX FX5200 o problema persiste. O que pode ser? Tem algum programa que possa me dizer se o AGP está ativado?

Na BIOS da minha placa-mãe tem as opções Auto/4x/8x para a FX5200 e, quando eu ligo a Geforce 2, aparece 2x/4x, como está dizendo o manual.

No DxDiag diz que a aceleração AGP está ativada. Mas p q essa informação na parte de propriedades aparece PCIx0? Um colega meu tem uma ASUS e uma MSI GeForce FX5200 e o tipo de barramento que aparece é 8x. Por favor, alguém me ajuda, pois já estou desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...