Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung ou LG, eis a questão!


dfmaster

Posts recomendados

Olá, Amigos.

Gostaria da opinião de quem tem ou já teve combos (CD-R+DVD) dessas marcas, qual das duas é melhor?

Pretendo comprar um combo e as duas opções mais acessiveis são Samsung e LG... as características são parecidas, mas não conheço a qualidade... alguém sabe indicar quel é mais vantajoso? (Na verdade, queria um da Sony...mas tá muito caro.)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta guardar um pouco mais de $$, você não vai se arrepender.

Muitos dizem que os LG são os que mais dão pau...mas também são os mais vendidos, os LG tem qualidade mas, assim como os samsung, perderam a boa fama que tinham antes. Essas pessoas aqui do fórum tem gravadores de modelos mais antigos que funcionm 100%.

Você pode até observar...tem gente usando os 8200 e 9100 da HP que são quase pré-históricos, mas a maioria funciona exatamente como no dia em que foram comprados :ahh:

Apesar de todo mundo achar que com a tecnologia a qualidade dos produtos andam juntos, tem uma certa discordância...se isso fosse verdade não haveriam tantos LG que duram no máximo 6 meses.

Eses gravadores antigos na época custavam fortunas, mas eram garantia de vida útil, pois eram feitos com materiais de primeiríssima, apesar de hoje serem classificados como "medievais".

Isso mudou porque desde uns 4 ou 5 anos pra cá os gravadores se popularizaram muito...e aqui no Brasil o mercado foi muito crescente...a tendência era os pre''cos despencarem...hoje TODOS os PCs montados, seja lá onde forem, já vem com gravadores...e o mercado ainda está comprando como se fosse refrigerante.

Dizem que a qualidade piorou para abaixar o preço e incrementar as vendas. Tem muita briga no meio disso...mas o processo hoje é muito mais automatizado. Cada um tem sua opinião, mas uma coisa é certa...a SONY é sem dúvida líder no ramo de tecnologia de discos...você pode ver, os DVDs players, discmans, Microsystems da SONY são um pouco mais caros...mas a qualidade e durabilidade desses aparelhos são inquestionáveis.

Aguenta um pouco a "seca" :goff: junta um pouquinho e compra um SONY...dificilmente tu vai ter problema... Eu aqui em casa tenho o gravador de cds separado do leitor de dvd; a tecnologia disso ainda é muito recente e se um drive pifar, eu fico com o outro 100%, ao contrário que num COMBO geralmente quando dá problema você perde totalmente o drive.

falou cara...boa sorte aí :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...