Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor placa


Posts recomendados

primeiro que isto deveria estar em 'recomedações de produtos, serviços e lojas" , segundo que eu também tenho a MESMA DÚVIDA, só que to dando uma pesquisada, e terceiro 9550 128Mb 128Bits também é legal, e as GEcube são sim, Capadas, a não ser a Extreme Edition, só que daí ela é bem mais cara por ser 9600XT... assim, o MEu pensamento é pegar uma placa qualquer agora para ir passando o tempo até que as de 256MB e 256Bits estejam acessíveis, como você já tem uma placa, eu te aconselho manter ela e esperar uma 9800Pro, por exemplo, que gira em torno de 9000 no mínimo, abaixar de preço, e guarde este dinheiro...ESTA é minha recomendação, eu vou pegar uma 9550 256MB porque achei por 110 dólares no paraguay, e porque eu to montando o Pc do zero, então não tenho placa, mas acho que agora não é um bom momento, aguente mais um pouco, tua placa deve rodar todos os jogos, só apanha um pouco para alguns, mas você vaio gastar um monte e o aumento de desempenho não vai corresponder ao seu investimento....

Leia-se vai melhorar, mas não proporcional ao investimento de 500 reais...espere para pega uma 9800Pro quando baratear, ou então pegue uma 9800SE da Powercolor, que dái você faz Mod pra 9800Pro :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fosse voce comprava logo a 9600Pro, tem uma na pirainfo por menos de 500 reais, só que vem sem caixa, mas o modelo de 128Mb é muito bom pois tem clocks padrões de 400/600, e se fosse pra esperar pra comprar uma 9800Pro, era melhor pegar uma 6600GT, que se dá bem melhor nos testes, apesar de ser 128Bits, e tem suportes mais avançados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah bom, s etá te dando dor de cabeça então manda pros infernos e troca ela, mas daí entçao compra uma BOA duma vez, pé isso que eu te digo, pra você ficar mais um bom tempo sem gastar de novo...se tu não puder agora sei lá, espera até conseguir um pouco mais, mas pega 9600Pro PRA CIMA, e olha esta tabela aqui

Tabela Rosted, considerando que nas placas da Nvidia pega 5700Le pra cima.. aliás eu vou mandar trazer do PY alguma dessas duas, ou 9600Pro ou 5700LE 256Mb, as duas o mesmo preço, a diferença de desempenho aponta pra Radeon, mas eu ainda assim me balanço por ter 256 Mb, ´so que a 5700Le é bem + lenta =/

que nada, qualquer uma das duas vai surra feio a tua atual, só que se você conseguir refrigerar ela e esperar mais um pouco...]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...