Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor placa


Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho 500 reais (não tenho nem um centavo a mais do que isso) e gostaria de comprar uma boa placa de video. Uma placa que possa rodar tranquilamente jogos atuais e, claro, seja de ótima qualidade. Tenho visto que existem várias placas.

A configuração da minha máquina está abaixo.

Qual seria a melhor compra com esse preço?

Agradeço a atenção de todos.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou juntando grana pra comprar uma pv e a 9600 PRO é a opção que tem o melhor custoxbenefício. Eu tinha visto uma pro na waz.com.br por 450 reais faz 1 semana +ou-, e pelo visto ja acabou... Só tem a 9600 PRO da GeCube (n mt recomendável por causa dos clocks baixos).

A RPO tem uma taxa de tranferencia de 9,6 Gb/s (dependendo do clock) e a GF 5700LE 128bits tem uma taxa de 6,4 Gb/s e você ainda corre risco de pegar uma 64 bits, q tem uma taxa de tranfer de 3,2 Gb/s, sem contar que as memos de 256 mb são geralmente mais lentas...

Eu recomendo a 9600 PRO (só n GeCube)

Se eu falei algo errado me corrijam :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo uma Radeon 9600 PRO ...e pode ser gebube sim eheheheh nada de mais ! =/ ....tipo , as gecube normalmente viam com clocks 400/400 ..agora sairam as com clock 400/500 ...e qual é a diferenca? ...bom a diferenca é q o padrão da ATI é 400/600 ...bom , eu paguei na minha GeXCub 444 reais ..estou satisfeito, e ainda rodo ela em 480/620 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Rapid Fire@01 jan 2005, 15:44

Aí pessoal! Vejo que o pessoal me recomenda mais a 9600 Pro, entendo então que ela é a melhor compra.

Só que existem alguns fabricantes com as memórias diferenciadas. Qual seria então o melhor modelo? De qual fabricante?

Agradeço a atenção de todos.

RApid fire,

PAra radeons o melhor fabricante é a saphire!

Compre uma 9600pro da saphire!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rapid Fire@01 jan 2005, 22:16

RApid fire,

PAra radeons o melhor fabricante é a saphire!

Compre uma 9600pro da saphire!

Por esse preço eu consigo uma desse fabricante? Mas qual seria o melhor modelo?

Creio q c você pesquisar sim!

é so pesuisar !

9600pro da saphire 128mb 128bits!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda até que roda, o que porde acontecer é de não rodar algums efeitos provinientes do Directx9.

o problema é que daqui a algum tempo elas não vão rodar os jogos novos, por causa do suporte ao Dx9. Mas o desemenho das Ti é muito boa.

se você tiver pensando em ficar com a Ti por bastante tempo, eu te aconselho comprar uma Radeon que tem suporte ao Dx9.

mas se você é daqueles que trocam de VGA constantemente, pega esse Ti9600, que muito boa e depois, quando não tiver rolando os jogos novos troca por outra melhor!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aí galera! vale a pena essa placa aqui que está nesse link? Vale a pena comprá-la?

Espero respostas.

Placa da Sapphire

Grande abraço a todos!

Amigo, essa placa não vale a pena não... ela possui desempenho inferior a uma 9600xt, que sai mais ou menos pelo mesmo preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabricioandrey@02 jan 2005, 02:12

é verdade que as placas ATI não se dão muito bem com as placas mãe ASUS???, esse foi o motivo pelo qual eu não comprei uma ATI quando troquei de computador.

Foi um vendedor que falou, desconfio que ele disse isso porque a Geforce era mais cara.

:goff:

eu comprei umas ati radeon 9600pro 128/128 i uma placa-mãe asus a7v600-x i ta fununciandu mt bem... to mt feliz cum elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 jan 2005, 21:22

Amigo, essa placa não vale a pena não... ela possui desempenho inferior a uma 9600xt, que sai mais ou menos pelo mesmo preço...

Só encontrei 9600xt muito mais caras que as 9600pro ou se...

Onde você achou uma xt em conta??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...