Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock processador


Roger Peter

Posts recomendados

Fala (melhor escreve) lista!!!!

Levei meu humilde pc, um k6-2 450Mhz de FÁBRICA p/ reinstalar o windows o rapaz comentou comigo q na hora de instalar o windows tava dando problema porque tava c/ overclock eu tinha colocado o pc a 550Mhz e subido o você, dai p/ poder instalar o windows ele colocou o processador no MODO AUTOMATICO e instalou o windows, detalhe agora é q cada vez q eu tendo aumentar o clock o pc nem inicia fala q deve ser reiniciado porque deu problema no windows.

DETALHE O MEU PROCESSADOR ESTA ESCRITO NELE 450MHZ E quando COLOCA NO MODO AUTOMÁTICO DEPOIS Q LEVEI A LOJA ELE FICA A 500MHZ o que PODE ESTAR ACONTECENDO?ANTES DE LEVAR P/ A LOJA NO MODO AUTOMATICO FICAVA EM 450 MHZ!

***obs- poderia até levar o pc p/ o cara ver mas já quebrei o pau c/ a loja por ter me enrolado c/ data de entrega (levou 12 dia p/ ser entregue), não ter feito o q eu pedi (cheguei em casa liguei o pc cade as partições q eu pedi e faltando programa tb), ficou mais caro q o combinado e gastei muito combustivel c/ esse negocio de ir e vir atras do pc. Depois q me entregaram o pc fiquei sabendo q tinha trocado o dono da loja desde a ultima vez q eu tinha levado o pc nesta loja pois eu tinha gostado do serviço q tinham prestado agora nunca mais c/ esse dono novo!

Agradecendo desde já :-BEER

Roger Peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@22 dez 2004, 03:24

Se ele ta funcionando legal deixa monitora a temperatura mas se quiser diminuir o clock vai na BIos e seta como 450MHZ.

Funcionando legal ele ta e a temperatura ta como antes, lógico q tive q entra no setup e corrigir uns valores, o meu problema ta sendo c/ gerenciamento de energia do processador, acabei de mandar formatar, e cada vez q ele entra no modo de consumo baixo ele trava q tem q reiniciar toda vez! sera q tem a ver c/ ele não reconhecer direito as configurações?

E outra porque ele não reconhece mais como 450?

Isso não pode atrapalhar no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BorNe@22 dez 2004, 11:27

ja parou pra pensar que seu processador pode tar perdendo a vida ultil dele xD ainda mais que tava em over ! isso acontece sabia ... :tantan:

sei sim q over diminui a vida util mas cada vez q levo o pc p/ formatar SEMPRE tem alguma coisa q foi feita sem eu pedir e toca eu ter levar p/ desfazer!

qts pessoas já não passou por isso?

E outra é muito azar meu eu levar o pc e dar pau na mão dos outros parece praga! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...