Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira impressão da minha nova pv.


greguinho

Posts recomendados

Bom minha fonte chego então pude instalar minha pv nova.

Bom em jogos como farcry ela fico em 80graus (Celsius) com todo no maximo (menos enviroment e shadow q fico no medium para não ter nenhum lagEla funcionou muito bem em tudo.

essa semana ainda pretendo fazer testes com o 3dmark e outros.

só uma coisa 80graus é uma temperatura muito alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é temperatura alta sim.

ve o teu gabinete pra ver se ta ventilado.

80 da pra manter mas ja ta no limite de segurança.

melhora a ventilação do teu gabinte.

tenho um 6800NU da albatron com os 16 pipes e 6 vertex abilitados e com 400Mhz na gpu, ou seja na gpu ta igual a uma ultra, e não passa de 70 graus nem nos dias mais quentes do ano quando eu jogo 1H de DOOM3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@21 dez 2004, 01:09

é temperatura alta sim.

ve o teu gabinete pra ver se ta ventilado.

80 da pra manter mas ja ta no limite de segurança.

melhora a ventilação do teu gabinte.

tenho um 6800NU da albatron com os 16 pipes e 6 vertex abilitados e com 400Mhz na gpu, ou seja na gpu ta igual a uma ultra, e não passa de 70 graus nem nos dias mais quentes do ano quando eu jogo 1H de DOOM3.

Como você conseguiu Habilitar os 16 pineS????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um mod na sua placa de vídeo ou então tente melhorar a ventilação do gabinete.

A respeito dessa placa você está utilizando filtros? Antialiasing e FSAA estão setados em quanto?

porque você deveria estar jogando com tudo no máximo até aqueles items que você disse que não colocou ,e se colocando-os dá lag?

Queria saber porque pretendo pegar uma placa tipo essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por greguinho@21 dez 2004, 00:42

Bom em jogos como farcry ela fico em 80graus (Celsius) com todo no maximo (menos enviroment e shadow q fico no medium para não ter nenhum lagEla funcionou muito bem em tudo.

Ta dando lag no Far Cry por falta de RAM, coloque mais 512Mb que você poderá jogar com tudo no talo :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leve a mal não amigão, mas se eu tivesse uma vga dessas e com essa temperatura, eu mesmo ja tinha feito um buraco na tampa do meu gabinete com faca e posto um cooler lá, porque 80C acho demais.

quando tinha uma GF2 GTS que muito esquentava, dava 60C, mas claro, ela não tem a mesma potencia, mas tb não tinha o mesmo dissipador da sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...