Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI Radeon RX800 256MB/256Bits


skynet_sp

Posts recomendados

Tenho um P4, 1024 de RAM, placa mão P4S800D, 2 HD´s(10GB e 60GB), gravador de CD e a Radeon RX800. Tudo ligado em uma fonte da Dr. Hank modelo Switching Power 250W real. Com essa máquina por exemplo não consigo jogar o HL2 e nem o Counter Source porque tenho um lag infernal na cenas de batalha, recomenda-se uma fonte de 350 para usar a placa, mas não se especifica se precisa ser real. A minha pergunta é a seguinte, o fato de ter um desempenho + ou - com essa placa, ela esquentar(56ºC) um pouco e a fonte ficar quente é normal? Alguém teve ou conhece uma pessoa que teve este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vou te falar uma coisa.. sua fonte não é de fato lá essas coisas... mas esse lag infernal q você tá relatando, ou seja, pekenas travadas constantes, não é problema do seu sistema coisa nenhuma.. é problema da porcaria desse jogo q foi feito nas pressas... eu tb estou tendo o mesmo problema, só na porcaria desse HL2 e CS SOURCE e olha só a minha fonte... é problema do jogo.. a última atualização da Valve prometia consertar essa bagunça mas não adiantou de nada... ao meu sistema acrescentam-se somente 2 fans normais e 3 fans com led's... ou seja, meu sistema não está consumindo 400W nem de longe... então espera sair a atualização da m@#@# desse jogo...

ah, to usando os drivers atualizados da MSI e o WinXp SP2....

é isso aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com certeza amigo a fonte pode sim einfluenciar no desempenho sim principalmente na falta de energia ,na configuração do nosso amigo recomenda-se uma fonte de pelo menos 350 Watts,mas é claro se ele está conseguindo rodar o jogonormal sem o Pc desligar ele teria de estar sem problemas refletindo que o Pc não está ultrapassando o limite da fonte. Mas uma coisa é estranha com um Pc daquele ele não está jogando legal... muito estranho até porque nos testes de sites por aí a fora os caras colocam com aquela placca de vídeo e quantidade de memória resoluçôes de 1600x1200 e todos filtro ativados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara , acho q o lag não tem nada a ver com a fonte. Mais em todo caso compre uma Seventeam 350bkv q custa em torno de r$ 180.00 , é uma otima fonte , com ela você não irá correr riscos.

Aqui to jogando HL2 em 1024x768 tudo no maximo 2xAA 8xAF e não da lag. O unico lag q apresenta é um lag de memoria apos os "loading" , mais isso é perfeitamente normal. Verifique se não tem nenhum virus ou spyware no seu pc , atualize os drivers da placa-mãe e da placa de video , desabilite os filtros. Se nada disso adiantar pode ser q o problema esteja nas latencias da memoria , ai você tem q entrar no Setup da bios e relaxar um pouco elas pra ve se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...