Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com portas USB


Posts recomendados

Pessoal,

boa noite!

Tenho um PC pentium III com placa mãe Soyo 6IWM(-L), o problema é o seguinte nesta placa tenho duas portas USB que funcionam muito bem quando utilizo por exemplo um pen drive 1.0, mas quando tento espetar um pen drive ou qualquer outro dispositivo 2.0 o computador trava e tenho que reiniciá-lo, e o mais estranho é que se eu reinicio o computador com o dispositivo já espetado ele reconhece normalmente. Será que podem me ajudar?

Agradeço desde já,

Wanderly :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então cara... a sua placa-mãe quando você poe um USB d entrada maior ela num deve suportar d alguma maneira que eu num consigui entender...tente fazer uma atualizaçao da bios e ver o que acontece...mas em todo o caso a forma correta de se utilizar as portas USB é encaixando-as antes de ligar o PC...boa sorte...té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...