Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIN XP Ñ INICIALIZA


Jhaga

Posts recomendados

Postado Originalmente por almost_honest@21 dez 2004, 02:42

Infelizmente não tem jeito, trocou de placa-mãe tem que formatar e reinstalar o Windows.

Boa sorte!

não é bem assim, minha namorada trocou uma placa mãe pra SOYO tb e não reinstalou de novo não, ela ta usando normal é so você mandar atualizar os drives.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando acontece isso se deve formatar o hd e instalar o o de novo... Eu já tive esse problema, e não teve, jeito, tive q formatar e começar do zero... faça um bkp e reinstala tudo... Realmente, as vezes o sistema operacional consegue carregar quando se troca a MB, mas quando não consegue o bom é formatar mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples amigo, de posse da marca e modelo da sua placa mãe, entre no site do fabricante e baixe todos os drives da sua placa, principalmente os do chipset, se tiver vídeo, rede, som e modem avulsos, vá no site do fabricante dos mesmos e também baixe os drives, de posse dos drives, atualize os mesmos pelo gerenciador de dispositivos do seu windows e boa sorte. Acredito que c/ esses procedimentos n/ será preciso formatar o seu hd e começar do zero.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...