Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de presente


domlet

Posts recomendados

:bandeira: aí... eu tenho um desknote desses... ja fazem 2 anos e é o melhor notebook que eu ja vi ... ( pelo menos pessoalmente e funcionando) rodou todos os jogos que eu ja coloquei nele ( menos batlefield vietnam, mas aí ja é querer demais de um notebook , mas roda fácil alice in wonderland, que tem um grafico ate parecido com battlefield) bom... ele é muito bom, deixo dias ligado sem problema nenhum... é um jato, mas tem que se tomar muito cuidado com ele, por exemplo, nunca fechar o monitor enquato ele estiver ligado, e tomar cuidado com o monitor ( geralmente ele encosta no teclado e ficam marcas, mas é so não ficar espremendo ele que ja ta bom ... heheeh). bom... se for comprar esse note eu aconselho no minimo uma configuração igual a minha (nunca fiz upgrade dele, e ainda é muito rápido) é um pentium 4 2.0 ghz com 30 gigas de hd 256mb de ram ( aconselho maior ja, ja que a placa de video é compartilhada) tambem tem problemas quando você tenta conectar a uma televisao, por isso não aconselho muito que alguem que não entenda patavinas de computador de adquirir esse. :rolleyes: bom... espero que isso encorage as pessoas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!