Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calor é um problema


Visitante

Posts recomendados

Meu pc é um athlon 1 ghz numa placa mãe Asus A7v-E... A temperatura do processador fica em torno de 72 graus e do placa-mãe 45 graus... O cooler é uma ##### e quando eu montei (a um ano atras) eu passei pasta termica em todo o processador... preciso de dicas para melhor a dissipação de calor do micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q c o seu processador estiver batendo 72º acho melhor você apelar pra deixar o gabinete aberto, isso ajuda bem. E mesmo assim não dispenso a nescessidade de uma troca de cooler, pois um investimento como esse agora pode significar economia futuramente (pois essa temparatura pode reduzir a vida útil do processador).

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema pode ser exatamente por você ter colocado pasta térmica demais. Deve-se passar bem pouquinho, e só naquele "quadradinho" do meio. Bem pouquinho mesmo, só uma lambuzadinha.´Pela temperatura alta da MB é provável que o seu gabinete tenha algum problema, talvez seja daqueles onde a fonte fica em cima do processador, atrapalhando a dissipação. Nesse caso você pode tentar furar ou mesmo retirar a tampa da fonte.

Ou então o seu cooler é que não é o adequado. Hoje em dia existem coolers bons e baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...