Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA MÃE DEMOA LIGAR


cyberman

Posts recomendados

Galera estou com um 486 DX2 66 com uma plca mãe VLII-486SV2GX4

OLHEM QUE ENGRAÇADO:

detecto o hd no setup , mas quando a maquina liga ela fica uns 5 minutos naquela tela onde aparece as informações da bios, depois vai para aquela outra tela onde aparece tamnho do HD e todas as configuraçoes do sistema, e fala que o hd na tem sistema operacional, claro que tem ele funciona em outras maquinas é um caviar de 400 MB

só raridade....

me ajudem ai

Sera que a BIOS esta Zangada?

Cyberman :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ TROQUEI O CABO, NO SETUP DA CERTINHO C,A...

que raiva cara, o pior que eu não posso trocar de maquina, pois esta placa é um aplaca industrial cheia de slot isa eu preciso pelo menos 4 slot isa e arquitetura da placa tb tem que ajudar se não for assim não tem jeito, arrajei um petium 100 aqui com 4 slot isa quando fui ver o soquet do processador é na direçao dos slot isa ai não dá as plaquinha que uso ocupando toda a extensao do gabiente.

obrigado

cyberman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...