Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa compro ?


Posts recomendados

Oi galera !

Eu tenho uma GF4 hoje em dia... =\

Mas quero trocar, eu tenho 1000 reais pra gastar só na VGA, eu pensei em uma 6600GT, mas me veio a mente: eu vou comprar essa placa, e daqui a um ano e meio vou ter que trocar por uma PCI-X.

Vale a pena comprar uma placa parruda dessas? Ou é melhor hoje em dia comprar uma 9600PRO ou XT ?

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@20 dez 2004, 22:19

Sim existe...

O meu medo é gastar 1000 pratas na placa e ela ficar inútil daqui a pouco !

VALEU !

Eu não compro mais placa agp prefiro comprar agora pci-e... :bye::bandeira:

é c você quiser comprar pci-e você vai ter q trocar de pla-mãe e consequentemnete de processador!

então c você não tiver dinheiro para comprar isso tudo espere mais um pouco junte, e compre!!

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que tá !

Eu vou juntar mais um pouco....ta certo...

MAS NESSE TEMPO...eu vou ter um Mobile @ 3600+ com GF4 ? Não vou aproveitar nada dele....

E como eu só vou ter grana mesmo pra pegar A64 lá pro meio de 2006 ou fim de 2005 eu acho que pego a placa agora.... não sei...

Me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no seu caso eu compraria sim a 6600GT ...mesmo porque ai pra vende-la mais pra frente você vai conseguir muito mais dinheiro do q com a 9600 ehheheeh ...e alem do mais PCI-Ex não vai dominar estão rápido ...não é todo mundo q tem dinheiro não ..ehehheh eu ficaria sim com a 6600GT ...pois irao lançar novos jogos esse ano q vem e sua 6600GT suportará eles mais tranquilamente do q com a 9600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Acredito q daqui a dois anos ainda terah a venda VGAs AGP e placa-mãe c/ slot AGP. PCI-e tá muito "verde" ainda e HOJE o desempenho dos 2 slots é semelhante devido a falta de maturidade dos drivers e engines. Compre s/ medo. só p/ citar 2 exemplos: procure em qualquer loja q você vai encontrar VGAs de 32 Mbytes slot PCI e memoria RAM DIMM, ou estou mentindo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@21 dez 2004, 00:09

po..você tem 1000 reais p/ gastar...vai de 6600 GT, mas sera q da o dinheiro, acho q ela custa uns 1.300,00 no minimo...

mas mesmo assim se não der, vai de FX 5950 ultra da msi...essa placa tem uam performance em games pavorosa!

a 5950 é mt cara, nem compenssa se for o caso de não pegar a 6600gt (q acho a melhor escolha) pega uma 9800proou uma 5900xt da prolink q são melhores... q a 5950 (em custo benficio) t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@21 dez 2004, 03:59

aí.....eu ia de 6600GT....

É uma super placa....vai ser muito fácil c revende ela mais pra frente...e por um preço muito bom...

e creio q o AGP...tem bastante vida ainda pra frente....creio q mais uns 4 ano

4 anos eu acho exagero.... diria 2 anos....

pra mim uma radeon 9800 pro ainda aguenta um bom tempo sem problemas... é a minha opnião.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara , se ta com receio de comprar a 6600GT só pelo fato de ela ser agp8x? Pra você ter uma ideia nenhuma placa top atual usa toda a banda de transferencia do agp4X , imagina a do 8x q é o dobro.... Na minha opinião acho q você deve sim comprar a 6600Gt Agp8x , é uma otima placa e não irá te decepcionar. você poderá jogar todos os jogos atuais com otima qualidade grafica e com fps alto , mais pra isso não depende apenas da placa , você tem q ter um conjunto bom , principalmente 1gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei...

Mas eu não to querendo comprar porque ela é AGP, e daqui a pouco não vai mais ter AGP, vai ser tudo PCI-X....

Acho que vou pegar uma 9800PRO da Sapphire....

aí galera....os clocks da Sapphire são: 380/680, os clocks da 9800XT são 412/735, vocês sabem se essa 9800PRO da Sapphire consegue pegar tranquilamente esses clocks ?

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@21 dez 2004, 11:46

Sim eu sei...

Mas eu não to querendo comprar porque ela é AGP, e daqui a pouco não vai mais ter AGP, vai ser tudo PCI-X....

Acho que vou pegar uma 9800PRO da Sapphire....

aí galera....os clocks da Sapphire são: 380/680, os clocks da 9800XT são 412/735, vocês sabem se essa 9800PRO da Sapphire consegue pegar tranquilamente esses clocks ?

VALEU !

Apesar de olhando as especificações não parecer, a 6600GT é mais placa que a 9800Pro, e esse é um assunto já bem debatido aqui no fórum. E pegue a 6600GT tranquilo, o slot AGP ainda tem bastante fôlego pela frente antes de ser sucateado pelo PCI-E... não fosse assim, não encontraríamos FX5200 PCI para vender até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade...

Mas o meu problema é que talvez o dinehiro não seja suficiente pra 6600GT, talvez faltem 100 reais, que eu posso juntar, mas vão ser 3 meses rodadndo de GF4 :(

então galera, eu tava querendo saber se a 9800PRO da Sapphire pega os clocks da 9800XT...

Ou se o melhor mesmo pra mim é esperar e juntar a grana pra 6600GT...

VAleu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...