Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 demo


k4w4

Posts recomendados

aí...

eu sei que tópicos relacionados com HL2 devem ser postados no fixo, mas eu acho que se eu postasse lá, não adiantaria muito, afinal, somente pessoas que já possuem o jogo entram lá. então resolvi postar aqui, pro pessoal que ainda não teve a chance de jogar HL2, que possam fazer o download do demo e poder testar esse game... caso algum moderador ache que minha ideia não foi feliz, favor tomar as devidas providencias...

Aqui vai o link: Half Life 2 demo

Vale lembrar que no site diz LIMITED TIME OFFERS, ou seja, OFERTA POR TEMPO LIMITADO. Quem quiser baixar, baixa logo, que logo logo eles podem tirar isso do ar...

Lembrando também que o demo tem 751MB (NOSSAAA!!!!!!!!)

To criando coragem pra baixar....

pra quem não tem grana pra comprar um original, ou ta em duvida se compra pra ver se roda, baixar aí e testa...

FALOU!

Lembrando novamente que eu postei fora do FIXO para que todos pudessem ver...

EDIT: entrei agora no Steam e o demo pode ser baixado via STEAM... não sei se é uma boa ideia, eu vou puxar via ATI, pois já estou com 3% (OHHH!!!). Outra, os servidores STEAM estão congestionados (pra variar né? Lembram-se no dia do lançamento do HL2? Eu nem conseguia logar....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá em 62%.. faltando umas 3 horas pra acabar. de tarde eu ja vou poder jogar ele...

Minha net também é a radio.. pra programa p2p é mtooooo ruim! Mas pra fazer downloads via http fica bom, consigo taxas de 30k tranquilamente (antes era melhor, pegava 70k uhuuu, agora tiraram isso, limitaram.. afe)

Eu prefiro puxar o demo do que pegar um full alternativo. Primeiro que eu não vou ter que ficar caçando crack, tendo dor de cabeça pra instalar e bla bla bla.. segundo que não vou ter que ficar puxando Pathces e mais patches, o steam instala sozinho. Terceiro que eu gosto do sitema Steam, prefiro as versões originais (que tem o Steam ) do que as emporio, que tiraram o Steam. Quarto, demora menos pra puxar esse demo do que o full.. até conectar.... Quinto: Se rodar beleza, eu gostar do jogo. Assim que acabarem os vesbitas, eu compro o origi (a ultima prova é a de matematica da fuvest 2ª fase, dia 12 de janeiro.... + 3 semanas.....) enqnto isso.. vou estudando e jogando o demo =)

quando eu terminar de puxar, eu posto aqui dizendo o que que tem no demo, qntas fases, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@21 dez 2004, 11:25

Acho que é uma conspiração entre os provedores de net à rádio, pois aqui eu baxava a 70Kb de Http e 80 de FTP, mas agora do nada baixou pra 11Kb nos dois !!! :cry:

Tô tentando cria coragem pra baixar...alguém sabe quanto a instalação ocupa?  :huh:

Henrique, que programa você usa? Se for o bittorent lembre-se de limitar o up-load porque eu odiava fazer downloads com ele eoutros programas porque ficava sempre em 8 kbyes de download e 12 de upload, mas quando eu limitei o up-load em 5 kbytes de up-load a taxa de download pulou para 30 kbytes! Veja se limitando o up-load melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@21 dez 2004, 11:14

:cry::cry: AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PERDI TODO O DOWNLOAD!!!!!

Tava em 70% e o PC desligo SOZINHO!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAA

:cry::cry::cry:

Afe.. to sem animo pra começa de novo.. acho que vou deixa ele baixando pelo steam memo... que droga... afe afe afe.. snif

:cry::cry:

Já ouviu falar no DAP? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *D2*@21 dez 2004, 12:30

Já ouviu falar no DAP? :blink:

DAP tem spywares.

Use o getright. Mas as vezes o site não permitia o uso de gerenciadores de download (tem uns sites ##### que fazem isso). aí ele não pode usar...

Outra coisa, esse demo aí de 700mb foi brabo. Alguem sabe quantas fases tem no demo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior+21 dez 2004, 12:13QUOTE (Shadowwarrior @ 21 dez 2004, 12:13) Henrique_13@21 dez 2004, 11:25

Acho que é uma conspiração entre os provedores de net à rádio, pois aqui eu baxava a 70Kb de Http e 80 de FTP, mas agora do nada baixou pra 11Kb nos dois !!! :cry:

Tô tentando cria coragem pra baixar...alguém sabe quanto a instalação ocupa?  :huh:

Henrique, que programa você usa? Se for o bittorent lembre-se de limitar o up-load porque eu odiava fazer downloads com ele eoutros programas porque ficava sempre em 8 kbyes de download e 12 de upload, mas quando eu limitei o up-load em 5 kbytes de up-load a taxa de download pulou para 30 kbytes! Veja se limitando o up-load melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando pelo Steam, ele diz que ocupa uns 3GB (pouco mais que isso). então, acho que instalado ele ocupa por aí. Sei lá, acho muito espaço, afinal, o full ocupa uns 4Gb, não é?

Eu comecei o download de novo (afe, que coragem não?) e deve termina essa noite.. aí eu vou poder jogar...

q sofrimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA! Consegui baixar esses 751MB... o PC fico ligado a tarde toda... difícil foi ter que aturar o sermao do meu pai "C deixo o PC ligado a tarde TODA?!?!?!"

Mas beleza....

Bem, puxei com o steaminstal, aí eu só instalei na pasta do Steam memo...

Ele copia uns arquivos .gfc, de som, models e engine do Source, alem de copiar o gfc do HL2 demo.

aí foi só alegria.... tem 2 fases, a primeira, que você não da um tiro sequer....

e a 6ª, que é uma fase que você tem que matar uns aliens lá... bem legal a arma de gravidade, você pode pegar quase tudo o que tem no cenario e jogar nos caras... imagina umas dessas no CS.. heuehu

Meu PC:

Athlon 2200+

Fx 5200 128MB / 64bits

512 RAM

HD 7200 Rpm

não medi o fps, mas deu pra jogar legal.... só deu uns lags nervosos em explosoes... ficava o som ecoando e travava tudo... mas é muito bom...

Graças a essa chance, agora eu vou comprar um original (depois das provas, como eu disse)....

Quem quiser testar, aqui vai uma boa opção. Metade do tamanho do generico, mas sem dores de cabeça pra instalar e jogar. Vale a pena cada Byte puxado (8 hrs de dl aqui)

FALOU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tava com o Steam instalado.. aí eu só joguei na mesmo pasta e ele copio os arquivos Source lá...

quanto tempo fica nesse arquivo? Mais de um minuto é normal, mas muitooooo tempo não.

Tenta entrar na pasta do Steam\Steamapps e verifica se o arquivo ta aumentando de tamanho.. senao, pode ser que ele esteja corrompido, aí meu amigo, meus pesames....

Mas veja se ele ta copiando, as vezse, dependendo da rotação do seu HD e do que ta rolando em segundo plano, demora mesmo (aqui demoro uns 5~6 min pra instala)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+23 dez 2004, 01:01QUOTE (A2kuma @ 23 dez 2004, 01:01) nikmv@22 dez 2004, 23:25

................. consegui instalei o staem antes e depois instalei o jogo cara mi suprendi houver o jogo achei k teria lagg e tal mas k nada as vezes me suprendo com o poder de uma g-4

Você é parente do Tolinho aqui do fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nikmv@22 dez 2004, 23:25

as vezes me suprendo com o poder de uma g-4

Meu amigo rodou o CS Source (aquele cracked :P) na nossa lan party. Eu com uma Fx5200 e ele com uma G4. O fps dele ficava uns 50% melhor que o meu. Fiquei impressionado.. até eu lembrar que as Gf4 rodam HL2 e CSS em dx7 e as Fx em dx8... ou seja, o fps pode ficar bom, mas você não aproveita tudo o que o jogo tem (nem eu, pois estou a dx8)

3.2 GB um Demo!?!!?!?

Meu Deus...aonde vamos parar???!?!!?

é isso aí.. e me parece que o jogo full ocupa 4.5 GB.... ou seja, 1.3GB a mais, só 2 CDs...

Mas o que ocupa espaço memo, não é o jogo, e sim os arquivos SOURCE... source_sounds.cfg, source_models.gfc.... bla bla bla... isso sim que demora pra instala e ocupa um bom espaço...!!! Mas vale.. vou compra origi sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...