Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Word 2000


Morphel2006

Posts recomendados

Galera, seguinte: tenho um cliente que estava digitando um texto no word, mas ele não salvou esse texto, aí o cliente não soube me explicar o que fez (Se foi um erro dele ou do PC), quando você dá dois cliques no word em vez dele abrir um arquivo em branco ele abre esse arquivo que foi digitado. Já fiz de tudo (ou quase tudo) desinstalei e instalei de novo, etc. E nada faz esse texto sair. Queria saber se já aconteceu isso com alguém, e o que fizeram para resolver. Se alguém souber por favor me fale. Valeu, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Tem outro caminha também...

abra um documento, apague ele, o que abrir escrito, e depois lá em configrações, defina esta página como padrão...

eaeh, toda vez que você abrir o Word, ele vai abrir a página em branco normal para você.... pode funcionar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tava com esse problema, só que o meu é o WORD 2003.

Achei esse arquivo Normal.Dot, e + uns 3 arquivos com o nome Normal.

Renomeei para Normal.Old e não adiantou nada. Daí eu resolvi simplesmente deletar todos esses arquivos Normal e parece que deu certo. O word ta abrindo normalmente e com a página em branco.

Será q o que eu fiz pode ter dado algum outro efeito que não foi percebido, já que eu deletei um arquivo de registro?

Se não houver nenhum problema vou deixar assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...