Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desliga sozinho....


arpegios

Posts recomendados

:tantan: Aí pessoal, so tenho mais uma alternativa em mãos para esse caso. Na casa de um cliente o pc reinicia sozinho, la esta com win ME, muitas vezes ate mesmo na hora do boot ele reinicia. Não pode ser memória porque comigo aqui no serviço o micro ficou 2 dias em média 4 horas ligado e não reiniciou, não pode ser a fonte pelo mesmo motivo, acho que nem a placa mãe. Estou achando que não está chegando a energia devida para alimentar sua placa mãe. Se puderem me ajudar em algo agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso são particularidades elétricas(segredinhos) da frequência, etc....tive um problema parecido com PC antiguinho que aqui em casa, com nobreak, não ficava estável nem na maarra! Tinha acrescido um gravador de CD e fiquei p da vida com essa relíquia!

O dono levou o troço pra casa dele e lá, com uma alimentação precária, sem nobreak ou estabilizador, funcionou na boa! Vai saber o que tem por trás da eletrônica invisível dos Hz, A, V, W, etc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pode ter sido falta de atenção, mas hoje levei o multimetro na casa do cliente e depois de uma novela interminável o ultimo capítulo chegou ao fim. Quando medi a tensão do estabilizador percebi que ao invés de dar 120V como devia ser, estava dando 79V, quando olhei atras do estabilizador estava acionada a tensão para 220V, sendo que a energia na casa dela é 110V. Não esperava que fosse isso, porque isso não muda sozinho, mas como filho feio não tem pai, nessa hora não aparece culpado. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labi@21 dez 2004, 20:01

:huh: estou com problema idêntico. O pc sem mais nem menos desliga e reinicia sozinho. Este problema começou após a mudança do sist. operacional do Me para o XP prof. Se você achar a solução, me ajude nessa. obrigada. Laura

Você formatou ou reinstalou o win?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labi@22 dez 2004, 18:25

:wub: desculpe, errei seu nick arpegios

B) Não tem preoblema com relação ao nick.

da uma confirida Laura, na memória do dele. Tente tirar dar uma limpeza no encaixe dela com uma borracha.

Faz um teste tambem de ligar o pc em outra tomada.(pode ser a energia que esta chegando alterada).

Vê também seu estabilizador, tente ligar o pc sem ele.

.....tem varias possibilidades... fonte, , placa mãe.... dê mais detalhes. Desliga aleatóriamente ou sempre no mesmo momento? Desliga quando você abre um determionado programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: eu abri um tópico com este problema, por favor dê uma passadinha nele no qual eu especifiquei melhor o problema. Ainda não consegui resolver. O pc desliga e reinicia aleatoriamente e de vez em quando tenho notado que acusa um erro e fecha o Internet Explorer, mas não desliga em seguida do fechamento do programa. o tópico é pc desliga e reinicia sozinho. obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...