Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo identificar meu modem!


Visitante

Posts recomendados

Galera, não estou conseguindo identificar o meu modem para poder achar o drive de instalação, ele é diferente dos modens comuns, ele tem os dois lugares para conectar o cabo da linha telefônica, e o aparelho telefônico, até aí tudo bem, mas ele tem uma saída para "speaker" e "mic", além de uma caixinha vermelha com uns botões branquinhos q você pode mudar para cima e para baixo tipo "on/off" numerados de 1 a 6 e numa extremidade dessa caixinha vermelha tem a palavra "DIP" e na outra tem "ON (e uma seta para baixo)"; tudo isso lá atrás da placa. Definitivamente não consegui descobrir que modem é esse! Ele também tem uma etiqueta escrita "GENMC33600VOICE" mas jáo site da Genius e não encontrei nada...

Se alguém já viu um modem assim me dê uma luz!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.....você possue um modem bem antigo e voice....

provavelmente de 14.400 ou 28.000 kbps...

Quanto a caixinha vermelha com botões brancos, esses modems mais antigos tinham este recurso que serve p/ você setar na placa qual COM gostaria de usar.

Quer um conselho....

Jogue isso fora......é lixo !!!

:laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...