Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 pro ou xt


Posts recomendados

Eu acho q há diferença, pórem n é gritante o suficiente para trocar uma 9600 PRO por uma XT. Só se a oferta for boa. E tb tem a XT Ultra da PowerColor com overclock de fábrica (520/680) se n me engano... depende do seu bolso :P

Se n me engano tb as memos de 256mb são mais lentas e a XT tem desempenho melhor, já que as XT tem o chip gráfico RV360 enquanto as PRO tem o RV350... isso chega a ficar confuso :wacko:

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por teoria os 256mb não vão ajudar em nada a pro "vencer" a xt em desempenho

que mude muuuuito eu acredito que não, eu proprio vou comprar uma 9600xt agora na virada do ano, comprar uma 9600 hoje em dia ja é meio que ficando pra traz, ja que so da pra comprar essa então que seja pelo menos a top do modelo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno.said@21 dez 2004, 02:08

Eu acho q há diferença, pórem n é gritante o suficiente para trocar uma 9600 PRO por uma XT.

É relativimente pequena a diferença de performance da 9600XT em relação a 9600Pro . Com base no 3Digest da Digit-Life, na média a 9600XT tem uma performance 12% maior que a 9600Pro (ambas operando nos clocks padrões) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@21 dez 2004, 19:24

:D Agora c/ essa dica ficou fácil: só pegue a XT se for no maximo 12% mais cara que a PRO. Se não o preço não compensa o desempenho. estranha a minha maneira de pensar?!?

acho q naumta errada não... acho q podemos penssar por esse metodo mesmo... ams tipo colocaria não 12 ams até uns 15 % de diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...