Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 da gecube


brunoskrebs

Posts recomendados

Tipo essa placa, o único defeito dela é de ter os clocks em 400/400?? porque eu to realmente precisando trocar de placa de vídeo, olhem a porkera q eu tenho na assinatura, e as da gecube são bem mais baratas, e eu to curtissimo da grana. Ela tem um desempenho semelhante as placas da sapphire?? Ah e será que a da gecube roda legal o PES4 (q é o jogo q eu mais gosto) com a config da assinatura(claro levando em conta q a mx4000 seria trocada pela 9600pro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah beleza, valeu pela resposta cara. Tipo nós temos pcs parecidos até. A mesma placa mãe, eu acabei de botar esse pente de 512. Mas tipo, sua RAM não está a 400 né? Q eu saiba não tem Athlon XP 2400 a com FSB 400. Ah sim e eu vou comprar uma de gecube mas não vai ser de 256 vai ser 128/128 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as novas linhas da Gecube ...ou melhor GeXCube ..esta vindo com clocks de 400/500 ...e eu tenho uma ....não achei nada ruim não ...pessoal manda comprar saphire ...ehhehe paguei mais barato e ainda rodo com o clock como se fosse da saphire ou até mais alto .....estou rodando no momento a 480/620 ....

=) Paguei 444 reais na minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente depende do preço creio q por volta de 500 reais no maximo é uma boa compra... pois em lojas fisicas uma 9600xt bba ou mesmo uma com clocks bons (500 600) e tal não sai por menos de 700 reais... tm difícil achar por menos em lojas fisicas... e ela é boa essa gecube sim cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...