Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fireworks MX 2004


coutinhobr

Posts recomendados

Oi pessoal!

Depois de pesquisar no fórum e em outros lugares, achei uns arquivos pra traduzir o FW, mas era somente para o MX e não para o FW MX 2004. Tive que desinstalar e reinstalar. :cry:

Alguém sabe como posso traduir o FW MX 2004? Onde posso pegar os arquivos, favor deixar o endereço, se houver.

Valeu mesmo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Infelizmente não terá tradução para os os produtos studio MX 2004, (dreamweaver, flash, fireworks e coldfusion).

não vai ter tradução pra :( portugues por causa da :looka: pirataria :angry: no brasil que é muito grande.... Sem tradução, a pirataria é menor no Brasil. Mas o MX (sem 2004) tem tradução sim...

Havará tradução para essa versão só se amlguem fizer... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@22 dez 2004, 00:46

:cry: Infelizmente não terá tradução para os os produtos studio MX 2004, (dreamweaver, flash, fireworks e coldfusion).

não vai ter tradução pra :( portugues por causa da :looka: pirataria :angry: no brasil que é muito grande.... Sem tradução, a pirataria é menor no Brasil. Mas o MX (sem 2004) tem tradução sim...

Havará tradução para essa versão só se amlguem fizer... :D

Oi amigo,

Valeu mesmo! É verdade, eu tb li em outros fóruns, não haverá tradução mesmo.

Que pena.

Abração e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...