Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhem, Ao vivo, Um AMD e Um INTEL


edurm

Posts recomendados

Postado Originalmente por R3N4T0@24 dez 2004, 00:36

Deixando minha opinião, a galera ta indo pela marca do processador, não pelo modelo que estão testanto, é P4 x AT64, não sei da onde estão tirando essa de falar, "fiz uma boa escolha", tendo um at xp, nissu so to querendo mostrar, que estamos fugindo do assunto P4, AT64 e ja indo para INTEL X AMD, tem gente se precipitando

concordo com você.....

mas que ta legal tirar sarro da intel tá hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei PentiumI PentiumII PentiumIII Celeron e a Intel, acompanhada de peças de qualidade como Memoria Ram, Bons HDS, E Boas MB, tem um desempenho muito bom. hoje uso AMD unico e exclusivamente por questões Financeiras, e alem de que a AMD conseguio fazer processadores Descentes, Vide Semproms, Durons, e Atlhons, por um preço mais acessivel, ja se foi a epoca que K6-2 era sinonimo de podridão, a AMD melhorou e muiiito, mais se um dia a Intel rever os preços de seus componentes sem duvida eu irei comprar um processador INTEL novamente.

INTEL sempre INTEL ate morrer.

Esse teste de 5 dias ta meio estranho..... amd e e sempre foi instavel, mais a Intel que se saiu ruim e a AMD bom.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei PentiumI PentiumII PentiumIII Celeron e a Intel, acompanhada de peças de qualidade como Memoria Ram, Bons HDS, E Boas MB, tem um desempenho muito bom. hoje uso AMD unico e exclusivamente por questões Financeiras, e alem de que a AMD conseguio fazer processadores Descentes, Vide Semproms, Durons, e Atlhons, por um preço mais acessivel, ja se foi a epoca que K6-2 era sinonimo de podridão, a AMD melhorou e muiiito, mais se um dia a Intel rever os preços de seus componentes sem duvida eu irei comprar um processador INTEL novamente.

INTEL sempre INTEL ate morrer.

Esse teste de 5 dias ta meio estranho..... amd e e sempre foi instavel, mais a Intel que se saiu ruim e a AMD bom.....

AMD pode ter sido instavelm, MAS NÃO É MAIS, isso o que vale, AMD de uns 3 anos pra ca cresceu muito, muito mais q a Intel, e agora busca mercado com um produto superior e mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0@24 dez 2004, 00:36

Deixando minha opinião, a galera ta indo pela marca do processador, não pelo modelo que estão testanto, é P4 x AT64, não sei da onde estão tirando essa de falar, "fiz uma boa escolha", tendo um at xp, nissu so to querendo mostrar, que estamos fugindo do assunto P4, AT64 e ja indo para INTEL X AMD, tem gente se precipitando

e como tem ,a maioria é mulekada que usa o fanatismo como meio para extravasar o "conhecimento"

"amd rulez"

"intel é superior"

é o refrao mais usado pela galera

também estou fazendo quase o mesmo que o thg e com um sistema novo baseado num p4 775 AopenPa-E i915 e um processador 540 de 3.2 ,comprei domingo e desde aquele dia to baixando coisas no emule e outros p2ps e esporadicamente fazendo backups sem reboots e nem sinal de superaquecimento e com uma fonte bem menos conhecida.

só não gostei da temperatura da placa-mãe,beirando os 40 gruas e medidos pelo hardcano e pela incompatibilidade com o dvd-r da pioneer

775 i915 + p4 540

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tentando ao máximo ser imparcial e lendo o artigo com uma mente "aberta" acho que um teste destes tem que ser o máximo possível rigoroso e o artigo em sí não me inspira lá muita confiança... os componentes usados deixam algo no ar... não explicam bem algumas coisas, parece-me pouco rigoroso o teste... e a questão das temperaturas está muito mal explicada, assim como a oscilação de RPMs da ventoínha da INTEL...

Penso que por exemplo, deveriam de ter testado ambos os sistemas com um cooler com um valor calculado de dissipação igual, ... a ideia éra logica... para fazer comparações de temperaturas sem ter em conta a diferença de potencial do cooler de origem, por exemplo, a AMD poupa imenso no cooler de origem dado que já se sabe que os A64 dissipam menos calor... a INTEL já tem que meter um cooler melhor dado que já tem de ante-mão uns calculos nada bons de dissipação termica nos prescott...

Enfim, todo este teste tem um feeling para mim de armar a barraca (como o sledgehammer disse) do que realmente exercer o rigor máximo e absoluto num teste com tanta projecção como este...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy_air@24 dez 2004, 13:59

também estou fazendo quase o mesmo que o thg e com um sistema novo baseado num p4 775 AopenPa-E  i915 e um processador 540 de 3.2 ,comprei domingo e desde aquele dia to baixando coisas no emule  e outros p2ps e esporadicamente  fazendo backups sem reboots e nem sinal de superaquecimento e com uma fonte bem menos conhecida.

só não gostei da temperatura da placa-mãe,beirando os 40 gruas e medidos pelo hardcano e pela incompatibilidade com o dvd-r da pioneer

Usar programas como o Emule e fazer backups é bem diferente de rodar um teste do 3DMark 24 horas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+24 dez 2004, 04:29QUOTE (R3N4T0 @ 24 dez 2004, 04:29) feliperalph@24 dez 2004, 02:26

Os fãs estão vão ao delirio!!!

Muito maneiro isso.

Espero o que o preço do intel baixe!!

O problema vai ser se o amd ficar mais caro que o intel!!

Pena que o teste é para o Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Como eu não tenho algum desses, estou fora do teste!!

Assim como a maioria dos leitores deste tópico!!

Na proxima geração(esta que se inicia) se a amd for realmente melhor porque não usar?

O problema é que se compra um produto e não a marca, sendo assim, mesmo que depois a empresa lance o melhor produto do mundo o seu será o mesmo, sempre o mesmo, pena. Mas isso é bom, pelo menos valoriza o produto.

Quais são os modelos mesmo??

Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Quem tem um desses ai?

Só aqui entre nós.

Você que usa um amd 64 3500+, se tiver um P4 3.6 GHz sobrando, que não goste, manda pra mim pois ficarei feliz da vida!!!Hehehe. Isso vale pra todos daqui que não gostem da intel, não jogue seu intel fora, dá pra mim, pô, tô muito necessitado(agora só aceito se for um P4 3.6 GHz). valeu, falou

Isso serve para o futuro. Se amanhã vocês não gostarem mais do amd manda pra mim. valeu

:natal:

:naonao: Viajo legal agora :chicote:

post desnecessario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliperalph+25 dez 2004, 01:54QUOTE (feliperalph @ 25 dez 2004, 01:54)
Postado Originalmente por R3N4T0@24 dez 2004, 04:29

feliperalph@24 dez 2004, 02:26

Os fãs estão vão ao delirio!!!

Muito maneiro isso.

Espero o que o preço do intel baixe!!

O problema vai ser se o amd ficar mais caro que o intel!!

Pena que o teste é para o Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Como eu não tenho algum desses, estou fora do teste!!

Assim como a maioria dos leitores deste tópico!!

Na proxima geração(esta que se inicia) se a amd for realmente melhor porque não usar?

O problema é que se compra um produto e não a marca, sendo assim, mesmo que depois a empresa lance o melhor produto do mundo o seu será o mesmo, sempre o mesmo, pena. Mas isso é bom, pelo menos valoriza o produto.

Quais são os modelos mesmo??

Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Quem tem um desses ai?

Só aqui entre nós.

Você que usa um amd 64 3500+, se tiver um P4 3.6 GHz sobrando, que não goste, manda pra mim pois ficarei feliz da vida!!!Hehehe. Isso vale pra todos daqui que não gostem da intel, não jogue seu intel fora, dá pra mim, pô, tô muito necessitado(agora só aceito se for um P4 3.6 GHz). valeu, falou

Isso serve para o futuro. Se amanhã vocês não gostarem mais do amd manda pra mim. valeu

:natal:

:naonao: Viajo legal agora :chicote:

post desnecessario!

Se eu postei aquilo teve um motivo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O fato da amd ter se saido bem dessa não dar o direito de ser dizer que a intel é ruim, muito pelo contrário, a intel é boa mais a amd foi mais feliz em seu investimento tecnologico, finalmente conseguiu produzir uma linha de processadores de qualidade, mostrando ser mais estavel e de aquecimento menor, sucessivamente mais controlavel. Apesar dos clocks baixo os seus produtos atingiram um desempenho igual e até superior aos produtos da intel.

Na minha opinião, o teste não é digno de total credibilidade, visto que, alguns pontos se mostraram confusos e inexplicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+25 dez 2004, 02:40QUOTE (R3N4T0 @ 25 dez 2004, 02:40)
Postado Originalmente por feliperalph@25 dez 2004, 01:54

Postado Originalmente por R3N4T0@24 dez 2004, 04:29

feliperalph@24 dez 2004, 02:26

Os fãs estão vão ao delirio!!!

Muito maneiro isso.

Espero o que o preço do intel baixe!!

O problema vai ser se o amd ficar mais caro que o intel!!

Pena que o teste é para o Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Como eu não tenho algum desses, estou fora do teste!!

Assim como a maioria dos leitores deste tópico!!

Na proxima geração(esta que se inicia) se a amd for realmente melhor porque não usar?

O problema é que se compra um produto e não a marca, sendo assim, mesmo que depois a empresa lance o melhor produto do mundo o seu será o mesmo, sempre o mesmo, pena. Mas isso é bom, pelo menos valoriza o produto.

Quais são os modelos mesmo??

Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Quem tem um desses ai?

Só aqui entre nós.

Você que usa um amd 64 3500+, se tiver um P4 3.6 GHz sobrando, que não goste, manda pra mim pois ficarei feliz da vida!!!Hehehe. Isso vale pra todos daqui que não gostem da intel, não jogue seu intel fora, dá pra mim, pô, tô muito necessitado(agora só aceito se for um P4 3.6 GHz). valeu, falou

Isso serve para o futuro. Se amanhã vocês não gostarem mais do amd manda pra mim. valeu

:natal:

:naonao: Viajo legal agora :chicote:

post desnecessario!

Se eu postei aquilo teve um motivo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O fato da amd ter se saido bem dessa não dar o direito de ser dizer que a intel é ruim, muito pelo contrário, a intel é boa mais a amd foi mais feliz em seu investimento tecnologico, finalmente conseguiu produzir uma linha de processadores de qualidade, mostrando ser mais estavel e de aquecimento menor, sucessivamente mais controlavel. Apesar dos clocks baixo os seus produtos atingiram um desempenho igual e até superior aos produtos da intel.

Na minha opinião, o teste não é digno de total credibilidade, visto que, alguns pontos se mostraram confusos e inexplicados.

Mas os testes foram baseados em modelos de processadores, cara você ja ta generalizando, AMD X INTEL, da um tempo, o teste foi de dois processadores de nivel igualados, se o at64 levou a melhor não podemos sair dizendo a amd teve sucesso em seu investimento, pois não testamos todos processadores da AMD! <_<

Agora a todos... esta havendo o mesmo caso, estão generalizando, foi testado 2 processadores das marcas AMD e Intel, e não todos da AMD e Intel, então não podemos sair por ai dizendo ke AMD e melhor, que AMD tem os melhores processadores, e sim dizer, nos testes o AT 64 BITS DA AMD, levou a melhor frente ao P4 DA INTEL! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O fato da amd ter se saido bem dessa não dar o direito de ser dizer que a intel é ruim, muito pelo contrário, a intel é boa mais a amd foi mais feliz em seu investimento tecnologico, finalmente conseguiu produzir uma linha de processadores de qualidade, mostrando ser mais estavel e de aquecimento menor, sucessivamente mais controlavel. Apesar dos clocks baixo os seus produtos atingiram um desempenho igual e até superior aos produtos da intel.

Na minha opinião, o teste não é digno de total credibilidade, visto que, alguns pontos se mostraram confusos e inexplicados"

Minha opinião...

Agora a todos... esta havendo o mesmo caso, estão generalizando, foi testado 2 processadores das marcas AMD e Intel, e não todos da AMD e Intel, então não podemos sair por ai dizendo ke AMD e melhor, que AMD tem os melhores processadores, e sim dizer, nos testes o AT 64 BITS DA AMD, levou a melhor frente ao P4 DA INTEL! :naonao:

"Na linha fx. "

ue? então so na linha 64 bits fx? os 64 bits sem ser fx não sao bons? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da amd ter se saido bem dessa não dar o direito de ser dizer que a intel é ruim, muito pelo contrário, a intel é boa mais a amd foi mais feliz em seu investimento tecnologico, finalmente conseguiu produzir uma linha de processadores de qualidade, mostrando ser mais estavel e de aquecimento menor, sucessivamente mais controlavel. Apesar dos clocks baixo os seus produtos atingiram um desempenho igual e até superior aos produtos da intel.

Na minha opinião, o teste não é digno de total credibilidade, visto que, alguns pontos se mostraram confusos e inexplicados.

Isso ai foi minha opinião sobre o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliperalph@25 dez 2004, 03:12

O fato da amd ter se saido bem dessa não dar o direito de ser dizer que a intel é ruim, muito pelo contrário, a intel é boa mais a amd foi mais feliz em seu investimento tecnologico, finalmente conseguiu produzir uma linha de processadores de qualidade, mostrando ser mais estavel e de aquecimento menor, sucessivamente mais controlavel. Apesar dos clocks baixo os seus produtos atingiram um desempenho igual e até superior aos produtos da intel.

Na minha opinião, o teste não é digno de total credibilidade, visto que, alguns pontos se mostraram confusos e inexplicados.

Isso ai foi minha opinião sobre o teste.

ta mais deixo de respodner minha pergunta, e ai? so os fx os 64 bits ke não sao fx sao ruins então? e como ja disse sua opinião esta voltada para AMD x Intel, falta o opinião sobre Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz e aproveita e da uma lida aqui link link link link link link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...