Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhem, Ao vivo, Um AMD e Um INTEL


edurm

Posts recomendados

é ta falando do processador da intel mais te garanto que se colokace um na sua frente pra você poder brincar com ele a vida inteira você aceitaria numa boa né :D não que eu seja fan da intel to longe disso ! mais geralmente a maioria das pessoas criticam processadores intel porque não podem telos ! eu prefiro amd com certeza porque trablhado com manutenção de computadores e vejo que os processadores amd que chegam aqui sao bem melhores e estáveis mesmo ! so que a maioria critica intel sem nunca ter usado ou visto se quer um ! acho que a maioria que não tem grana pra comprar um prescoth 3.5 ghz sempre critica e vai tar criticando ! todos sabemos que a amd ta ganhando nessa briga ! so que a maioria critica sem nem saber direito ! :angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é isso cara.....

Grana pra ter os dois eu tenho...na época que eu ia montar meu pc eu tava com 8000 na mão pra gastar em tudo...eu podia ter pego um Intel top de linha sem problemas...mas peguei um AMD....

E sobre usar...já usei sim...Pentium 4 2.4, 2.6 e um 3.0...não fiquei surpreendido com o desempenho....até achei fraco em jogos que é o que importa pra mim...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é isso cara.....

Grana pra ter os dois eu tenho...na época que eu ia montar meu pc eu tava com 8000 na mão pra gastar em tudo...eu podia ter pego um Intel top de linha sem problemas...mas peguei um AMD....

E sobre usar...já usei sim...Pentium 4 2.4, 2.6 e um 3.0...não fiquei surpreendido com o desempenho....até achei fraco em jogos que é o que importa pra mim...

correto ! intao você é uma exceção ! porque a maioria é assim ! cospe no prato que não cumeu <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BorNe@22 dez 2004, 11:15

é  ta falando do  processador da intel mais te garanto que se colokace um na sua frente pra você poder brincar com ele a vida inteira você aceitaria numa boa   :D  não que eu seja fan da intel to longe disso ! mais geralmente a maioria das pessoas criticam processadores intel porque não podem telos ! eu prefiro amd com certeza porque trablhado com manutenção de computadores e vejo que os processadores amd que chegam aqui sao bem melhores e estáveis mesmo ! so que a maioria critica intel sem nunca ter usado ou visto se quer um ! acho que a maioria que não tem grana pra comprar um prescoth 3.5 ghz sempre critica e vai tar criticando ! todos sabemos que a amd ta ganhando nessa briga ! so que a maioria critica sem nem saber direito !  :angry:  :angry:

  • Processador P4 3.0E FSB 800 HyperTreading 1MB Cache - BOX 919,00
    Processador K8 Athlon64 3000+ 2000MHZ 512KB BOX 919,00

WAZ

Como você pode ver ambos estão no mesmo patamar de preços, quando eu fui comprar meu Atlhon 64 eu podia ter optado pelo P4 equivalente, mas preferi o AMD pois esse era superior no quesito desempenho.Ninguém compra um determinado processador por picuinha e sim pelas qualidades do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+22 dez 2004, 00:16QUOTE (sledgehammer @ 22 dez 2004, 00:16)A fonte também me parece ok e deve ser nota 10, segura bem as tensões (inclusive as tensões no A64 estão mais fora do que as do P4, com o 3.3 relativamente baixo), mesmo com um Prescott 3.6Ghz e uma baita PV.

Olha que não! Segundo a Info que acompanha o teste a culpa dos reboots da Intel foram mesmo da fonte:

TH

Mas enfim, a batata quente vai cair no colo da Intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@22 dez 2004, 12:16

e dps ainda tem cara que chega me falando q trocou um AXP 3200+ por um P4 3.2 HT ... porque é melhor HEUAHEUHUAHEAHUea

coitado ....

Vai tomar estes reboots ...

em desempenho o P4 3.2 HT é melhor q o Axp 3200+ sem duvida . A unica coisa q o Axp vai igualar ao P4 é no desempenho dos jogos , mesmo assim em alguns ele perde. Ja um Xp-Mobile com um clock de 2500mhz pode até superar o p4 3.2HT em jogos , mais na maior parte das outras aplicações o P4 ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ATÉ ACHO O PENTIUM 4 3.6 UM BOM PROCESSADOR, PRA RODAR WORD, PACINCIA, CAMPO MINADO E I.E 6.0...

Também não exagera! :naonao:

Para já não me parece tanto assim. A batata quente ficou no TH pela qualidade dos componentes utilizados.

A escolha da placa-mãe é relativa... mas até agora parece portarem-se bem. Agora uma fonte marada rolleyes.gif

É Amianto, mesmo ja tendo nossa desavenças aqui no fórum, dessa vez tenho que concordar com você!

Lá vem o pessoal "INTELigente" pra botar a culpa na fonte..... Isso prova, ainda, que o processador Intel necessita de fontes mais parrudas, o que mais um gasto, provando mais ainda que o melhor processador custoxbenefício é o AMD, agora para alguns entenderem isso. dozingoff.gif ....

Nickneo dessa vez você se preciptou, não foram os INTELigentes que colocaram a culpa na fonte, o proprio TH mostrou isso.

Para finalizar, houve motivos que levou ao reboot do P4, mas também mostrou sua "fragilidade" frente ao AT 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta falando do processador da intel mais te garanto que se colokace um na sua frente pra você poder brincar com ele a vida inteira você aceitaria numa boa   não que eu seja fan da intel to longe disso ! mais geralmente a maioria das pessoas criticam processadores intel porque não podem telos ! eu prefiro amd com certeza porque trablhado com manutenção de computadores e vejo que os processadores amd que chegam aqui sao bem melhores e estáveis mesmo ! so que a maioria critica intel sem nunca ter usado ou visto se quer um ! acho que a maioria que não tem grana pra comprar um prescoth 3.5 ghz sempre critica e vai tar criticando ! todos sabemos que a amd ta ganhando nessa briga ! so que a maioria critica sem nem saber direito ! 

Cara ainda bem que meu ultimo intel foi um pentium 100 naquela época sem duvida intel era a melhor fabrica de processadores que existia.

Se posso comprar um pentium ou não , isso não faz a menor diferença como você mesmo falou o AMD é melhor então se não tenho grana para intel e posso comprar um AMD melhor e mais barato. Eu to cuspindo aonde? Nem vou comer nesse prato mesmo!

A intel enfraqueceu quando terminou de produzir o pentium 3 aquele na época acabava com qualquer AMD. Porque a intel perdeu mercado se o processador dela era melhor? (E naquela época era melhor mesmo) Foi simplesmente o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí ..independente do q seja o problema a galera viu q ao adquirir um processador como esse p4 tb sera preciso uma bela fonte... ou seja mais dindin... e tb um otimo sistema de refrigeraçao... não dizendo q o atlhon não seria a mesma coisa... mais os componentes não seriam estão desgastados como no p4....

é isso aí AMD NO CORAÇAO :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@23 dez 2004, 19:58

GALERA !!!!

O AMD REINICIOU !!!!! 1 VEZ !!!!!

O INTEL REINICIOU de novo...

INTEL 3 X 1 AMD

VALEU !

AMD não reiniciou, eles DESLIGARAM pra por dentro do gabinete...

ué começou o teste de novo.. ? não tinha terminado ja o teste

edit: aeee voltou... agora dentro do gabinete.. 3x1 pra amd isso ta virando uma goleada palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Amianto@22 dez 2004, 22:15

Olha que não! Segundo a Info que acompanha o teste a culpa dos reboots da Intel foram mesmo da fonte:

Para já não me parece tanto assim. A batata quente ficou no TH pela qualidade dos componentes utilizados.

A escolha da placa-mãe é relativa... mas até agora parece portarem-se bem. Agora uma fonte marada  :rolleyes:

Na hora em que comecei a escrever, eu ainda não tinha visto esse texto deles sobre o problema.

Mas continuo com a impressão que as tensões estavam bem constantes e dentro do intervalo considerado ideal. Não havia nenhum sinal claro de fonte com problema.

Pode até ser verdade isso que eles falaram. Mas o fato de o sistema com o A64 ter ficado 5 dias funcionando na boa, me parece que a fonte não seja tão ruim assim. E tem algo estranho se usaram uma fonte dessas que deu tanto problema como eles falam para um teste desse tipo (mesmo que os problemas não tenham ocorrido agora). Me parece desculpa de última hora, pois olhando os review de fontes dessa marca, todos que vi são favoráveis e falam muito bem da fonte (não esse modelo, um anterior). E também tem muito overclocker do XS que usa essa fonte com Prescott + X800XT e não reclama da fonte.

Concorda que com tanta Antec e Enermax que esses cara arranjam, usar uma fonte que não passa confiança a eles é inexplicável?

Bom, se você ler novamente, eu disse que não confiava muito no ThG, mas que o problema, para a maioria, vai cair sobre a Intel (e em parte é, pois exige mais da fonte). E se o teste não fosse reiniciado, acho que aconteceria isso mesmo que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando minha opinião, a galera ta indo pela marca do processador, não pelo modelo que estão testanto, é P4 x AT64, não sei da onde estão tirando essa de falar, "fiz uma boa escolha", tendo um at xp, nissu so to querendo mostrar, que estamos fugindo do assunto P4, AT64 e ja indo para INTEL X AMD, tem gente se precipitando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fãs estão vão ao delirio!!!

Muito maneiro isso.

Espero o que o preço do intel baixe!!

O problema vai ser se o amd ficar mais caro que o intel!!

Pena que o teste é para o Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Como eu não tenho algum desses, estou fora do teste!!

Assim como a maioria dos leitores deste tópico!!

Na proxima geração(esta que se inicia) se a amd for realmente melhor porque não usar?

O problema é que se compra um produto e não a marca, sendo assim, mesmo que depois a empresa lance o melhor produto do mundo o seu será o mesmo, sempre o mesmo, pena. Mas isso é bom, pelo menos valoriza o produto.

Quais são os modelos mesmo??

Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Quem tem um desses ai?

Só aqui entre nós.

Você que usa um amd 64 3500+, se tiver um P4 3.6 GHz sobrando, que não goste, manda pra mim pois ficarei feliz da vida!!!Hehehe. Isso vale pra todos daqui que não gostem da intel, não jogue seu intel fora, dá pra mim, pô, tô muito necessitado(agora só aceito se for um P4 3.6 GHz). valeu, falou

Isso serve para o futuro. Se amanhã vocês não gostarem mais do amd manda pra mim. valeu

:natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliperalph@24 dez 2004, 02:26

Os fãs estão vão ao delirio!!!

Muito maneiro isso.

Espero o que o preço do intel baixe!!

O problema vai ser se o amd ficar mais caro que o intel!!

Pena que o teste é para o Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Como eu não tenho algum desses, estou fora do teste!!

Assim como a maioria dos leitores deste tópico!!

Na proxima geração(esta que se inicia) se a amd for realmente melhor porque não usar?

O problema é que se compra um produto e não a marca, sendo assim, mesmo que depois a empresa lance o melhor produto do mundo o seu será o mesmo, sempre o mesmo, pena. Mas isso é bom, pelo menos valoriza o produto.

Quais são os modelos mesmo??

Athlon 64 3500+ e um P4 3.6 GHz!!

Quem tem um desses ai?

Só aqui entre nós.

Você que usa um amd 64 3500+, se tiver um P4 3.6 GHz sobrando, que não goste, manda pra mim pois ficarei feliz da vida!!!Hehehe. Isso vale pra todos daqui que não gostem da intel, não jogue seu intel fora, dá pra mim, pô, tô muito necessitado(agora só aceito se for um P4 3.6 GHz). valeu, falou

Isso serve para o futuro. Se amanhã vocês não gostarem mais do amd manda pra mim. valeu

:natal:

:naonao: Viajo legal agora :chicote:

post desnecessario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...