Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem tem esse gabinete?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Morpheus.@20 dez 2004, 17:11

http://www.waz.com.br/gabinete/vcom_ck09_p...php?codprod=642

o que q vocês me dizem desse gabinete..?

alguem tem um?

sabe se ele é bem ventilado

aí Morpheus!

Olha só, eu tenho esse gabinete, comprei a pouco tempo, não tenho reclamações, ele é bem ventilado sim, não tive problemas de aquecimento, ele é espasoso e bonito.

Ele tem cooler lateral, frontal e traseiro a dispocisão caso deseja por. Quando comprei o meu ja veio com o lateral e frontal.

não tive o que reclamar, mesmo rodando com OC meu pc ele continua numa temperatura muito bom.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já e n gostei...achei meio "baianinhu" aehuaeeua... compra um 4 baias normalzaum de 100 conto e mod ele cara... o meu nem sei q marca q é...fico uma ##### preta mais tá legal aeuhaueahu ate hoje nunca achei ele nem pra vender nem pra comprar nem fotos na net...nem relato q alguem q tenha um... auehuHEuahE acho q ele é uma ##### pelo jeito... mas sei lá se você for comprar...manda mod nele! :chicote:

:joia: abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...