Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse as vezes funciona e outras não


Posts recomendados

:muro: E aí galera, tudo bem? Espero que vocês possam me ajudar, o mouse de uma cliente minha as vezes funciona e outras vezes não, até que um dia parou e não funcionou mais, troquei o mouse e nada, troquei o rabicho e nada, reinstalei o win98 com um outro rabicho e outro mouse, por uns 5 minutos ele funcionou perfeito e depois parou de funcionar. Eu tenho um programa em DOS que testa a com1 e ele diz a com1 está funcionando perfeitamente, não sei mais o que fazer. Eu não quero formatar o HD, porque vai que ele continua com o mesmo problema. Me ajudem por favor. :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro da minha cliente é um Pentium 233 MMX com 40 de Mem, Hd de 2Gb, Ttem placa de modem e som onboard, com Win98 e Office 2000 instalados (esqueci de dizer qual era a configuração). Já troquei a com1 pela com2 e nada. A placa mãe é uma TX PRO II. E não coloquei o Ps2 pois eu não tenho o rabicho próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

se você tiver algum hard modem instalado verifique se é ele q está entrando em conflito com a com do mouse, dê um clear cmor e um reset esd, isso reseta todos os irqs da maquina. sempre que você muda uma porta com principalmente nesses micros antigos você tem q mandar detectar novo hardware manualmente, não esqueça disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...