Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga às vezes...


INSOC

Posts recomendados

Postei nesta seção porque acho que você vão concordar comigo:

Tô com o micro da minha namorazade, com fonte genérica, dando um porblema chato, que é não ligar quando se aperta o botão do power sempre... Explico: na maioria das vezes, os leds do hd e do power dão uma rapidíiiiiiiiiiiissima piscada, e a máquina não liga... Ligo e desligo o no-break algumas vezes e nada... Aí deixo um tempinho com o no-break ligado e tipo alguns min depois, aperto o botão e tudo funciona normalmente...

Minha primeira suspeita: FONTE... vocês concordam comigo galera, ou tem algo a acrescentar?!?

Desde já sou muito grato pela ajuda... abraços, Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Diria o seguinte. Se esse procedimento seguir uma certa sequência, repetitiva e com as mesmas características, pode ser devido à capacitores com perda de capacitância....na placa-mãe ou na fonte. Maior probabilidade para a placa-mãe, caso seja um fenômeno que siga o que descrevi acima.

Faça um teste com a fonte desconectada. Veja se ela parte sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse tópico foi criado para tentar achar uma solução para o meu micro. Sou Amanda, namorada do Márcio (insoc).

vou explicar os sintomas de hoje ao tentar ligar o pc. Assim quem sabe possam me ajudar a encontrar uma solução...

hoje liguei... apitou e não iniciou....aí reeniciei... estava ligando normalmente como nada tivesse acontecido... sai da frente dele.por um min... ouvi a inicialização do win....quando voltei para frente dele a tela tava preta... toquei no mouse no teclado e nada... aí reeniciei na marra de novo... o fat 32 e entrou e depois o win normalmente... e estou escrevendo dele... tá ligado a mais de 1h sem apresentar problemas...

Espero que esses simtomas sirvam para descobrir o problema...

Aguardo respostas.

Grata, Amanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...