Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q nota vcs dão para a soyo?


toquinho

Q nota vcs dão para a soyo?  

  1. 1. Q nota vcs dão para a soyo?



Posts recomendados

Ao que me parece, a Soyo caiu muito de qualidade, para não dizer que despencou. Porém, o mesmo não acontece com os preços astronômicos de suas placas. Tive uma K7VTA Pro que foi só dor de cabeça até queimar de vez e tenho observado muita gente com o mesmo tipo de problema, não só com este modelo de placa-mãe mas com outras do mesmo fabricante. Portanto, a minha nota é dois, uma vez que desejo crer que esta fase "PcShits" da Soyo passará logo. Caso persista, a nota cairá para zero mesmo, merecidamente. Descer a lenha na Soyo tem sido rotina para mim diante de tanta coisa que tenho visto.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5

Por ela ter um preço bem salgado e por não ter placa com o Nforce 2.

4,5 pontos dos 5 são por ter bastante extras e um desempenho considerável, e o 0,5 ponto é por ter lindas placas mãe!! hehehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por RC777@08 Mar. 2003,21:15

5

Por ela ter um preço bem salgado e por não ter placa com o Nforce 2.

4,5 pontos dos 5 são por ter bastante extras e um desempenho considerável, e o 0,5 ponto é por ter lindas placas mãe!! hehehehe :P

concordo com o RC777!

ela tem um desempenho bom, vem com bastante extras, alguns modelos muito bonitos (dragon platinum quem não queria ter uma!) mas o preço é muito alto!

pegando a mesma dragon platinum, o preço se pega a maioria das com nforce2, e o quesito preço pra mim conta bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@09 Mar. 2003,21:02

3 = Preço ...

Minha K7VTA Pro custa + q uma K7VTA5 !!!

falou.. :-BEER

É Dr Hardware! você insiste em sua "":-BEER"" e nunca saí! hehehe :laugh:  Bem que eles podiam colocar aquelas carinhas legais! Tipo a :**

(isso não é coisa pra se escrever ne um fórum de hardware! hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Depende das placas dela analisada... Eu votei em 8, porque problemas nesta placa eu considero casos isolados.

As k7vta eu já vi dar inúmeros problemas, mas também já vi funcionárem perfeitamente. As Dragon Platinum são um sonho... Desenvolvida especialmente para ser veloz (sem querer puxar o saco, já puxando)... Eu vi uma dessas na loja e fiquei babando... Mas o preço é tão alto que no mesmo instante as babas secaram... Ehehehehe.... O que mata na Soyo é o lance de SUPERVALORIZAREM SEUS PRODUTOS... Na média são bons, mas também deixam a desejar.

Acho que neste quesito a Asus e a ECS são as marcas mais concientes. Fabricam ótimas mb e não cobram o olho da cara por isso...

Há poucos meses atrás a Soyo lançou placas ainda com slots ISA, o que eu achei bastante interessante, pois existem placas que podem operar numa boa neste tipo de slot... No quesito som, por exemlo, eu ainda prefiro as AWE64 ISA do que muitas outras existentes no mercado em PCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todas as soyo que eu já tive (1 só, hehe) deram problema. Uma para k6-2 que apesar de ter um desempenho fantástico a interface para floppy estava com problema.

Menos 1 ponto por isso, e menos 1 pelos preços absurdos. Nota 8. Isso tendo em mente as dragon, que são lindas...

E também o lance de botar slot ISA. Era para existir até hoje, muita gente adoraria ter um modem US-Robotics "jumpeado" ISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...